Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pastilhas e discos de travão - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Pastilhas e discos de travão -J9

Depeace onde arranjaste os tubos
    de malha d aço? Ando à procura de
    adquirir uns para o meu e ainda não consegui arranjar...

Os discos meteste ventilados?

Abraço
    .

Comment

Os tubos mandei vir daqui: http://www.sierraoverland.com/

Os discos são ventilados como os de origem. não me lembro se atrás são.
      Mandei vir tudo daqui: http://www.mister-auto.pt/pt/

Cumprimentos.
      André Gonçalves

Comment

Acho quevou mandar vir tambem uns tubos desses...

Que achas destes discos para a traseira do Toyota

Abraço Vasco R
        .

Comment

Tubos de Travao será que dá no J90 1999?

.

Comment

Boa noite, Vasco.

Olha, relativamente aos discos, sou de opinião que isso não faz falta nenhuma na traseira. Até na frente não recomendo, porque as ranhuras e os furos gastam as pastilhas num abrir e fechar de olhos; em conversa com um amigo há uns tempos, ele teve uma expressão muito engraçada para definir esses discos - "são raladores de pastilhas! " [smile rir-se]. Agora, na traseira, nem sequer faz qualquer sentido.

Relativamente aos tubos de travão, chamo apenas a atenção para o facto de esses kits normalmente virem com o comprimento para carros de série, o que torna a sua aplicação mais trabalhosa. No meu caso, refiz os suportes do chassis.

Abraço,
            André
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Eu no meu 80 uso Yellow stuff e Goodridge com +5cm.

No que diz respeito às pastilhas comparando com as de origem , o carro ficou muito melhor quer a frio quer a quente. Uma aposta ganha!

@braços

Comment

Hehehe "raladores"de pastilhas faz o seu sentido...eu tenho ouvido falar muito bem destes discos dai a minha ideia em aplicar no kzj...mas se reflectir-mos um pouco faz todo o sentido...aqueles furinhos de tanto passar as pastilhas vão num instante mesmo que a travagem melhore significativamente não sei se é uma boa opção por esse motivo...acho que vou é arranjar uns iguais e pelo menos vão durar mais 200 000 quilômetros.

Os tubos todos os kzjs que tenho visto ja estão com essa alteração por isso deve Aprovar...Axf refazer os apoios que falas do chassi para aplicar os tubos normais dá muito trabalho não? É claro sem trabalho nada se faz mas....qual sera a melhor opção pedir ao vendedor que me dê tubos maiores ou fazer essa alteração?

obrigado pelo esclarecimento...

Atentamente Vasco R
                .

Comment

Re: Pastilhas e discos de travão - J9

Na minha opinião, é mais vantajoso pedir os tubos mais compridos!
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Olá malta,

na sequência do que vem sendo escrito, embora um bocadinho Off Topic, hoje infelizmente reparei que tenho os tubos flexíveis de travão também gretados [:'(] não é que se calhar não andassem mais algum tempo, mas como se trata de travões (segurança) acho por bem substituí-los... afinal de contas estão agora atingir a maioridade [hmmm].

agora tenho algumas dúvidas e gostava me que ajudassem a esclarecer, atendendo às vossas experiências:

tenho noção que os de malha de aço são melhores, mas será que para uma utilização normal justifica a diferença de preço?

Pelo que fui consultando (milneroffroad, euro4x4parts, sierraoverland, goodridge, etc) o kit mais barato em aço anda sempre pelos 150 € a 190 €, enquanto que os "normais" por 47 € (milneroffroad) faço a festa - sempre são menos uns eurozitos a menos... e se durarem outros 18 aninhos dou-me por satisfeito [smile rir-se].

Que me dizem a esta 2ª opção? Senão o que me aconselham e onde comprar?

os "+ 5" serão melhor opção, mas terei problemas em montar os outros?

Desde já obrigado

Abraço
                    LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Eu montei os de malha de aço não só pela longevidade, mas mais em termos de o carro ficar melhor em questão de travagem, ficar com o pedal menos esponjoso.
                      André Gonçalves

Comment

A trabalhar...
                      X