Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pastilhas e discos de travão - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Pastilhas e discos de travão - J9

[quote author=lmffmina link=topic=31638.msg121002#msg121002 date=1435273332]

....... o kit mais barato em aço anda sempre pelos 150 € a 190 €, .........

Abraço
    [/quote]

Por esse preço coloquei malha de aço da bomba de travões até ás pinças.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31638.msg121011#msg121011 date=1435318934]

Abraço
      [/quote]

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

[/quote]

E Vitor a tua mão de obra foi de borla... []

Mas continuo na mesma... O que fazer?

LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Rapaz, na minha opinião deita os travões fora que o J90 quer é andar para a frente [:P]

Comment

[quote author=lmffmina link=topic=31638.msg121020#msg121020 date=1435351133]
          [quote author=MD TT link=topic=31638.msg121011#msg121011 date=1435318934]

Abraço
          [/quote]

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

[/quote]

E Vitor a tua mão de obra foi de borla... []

Mas continuo na mesma... O que fazer?
          [/quote]

Acho uma roubalheira 3 tubitos esse preço, eu comprei todas as ponteiras e tubo ao metro, depois só foi cortar à medida aplicar as ponteiras e passar os tubos, já não me lembro bem mas acho que o metro da malha anda nos 6-7€.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Pus malha de aço nos travões da mota aqui á uns anos e ficou barato. Tirei depois de umas quedas valentes pois ficou pouco doseável a travagem. [:-\]

Comment

Olá malta,

na sequência do que vem sendo escrito, embora um bocadinho Off Topic, hoje infelizmente reparei que tenho os tubos flexíveis de travão também gretados [:'(] não é que se calhar não andassem mais algum tempo, mas como se trata de travões (segurança) acho por bem substituí-los... afinal de contas estão agora atingir a maioridade [hmmm].

agora tenho algumas dúvidas e gostava me que ajudassem a esclarecer, atendendo às vossas experiências:

tenho noção que os de malha de aço são melhores, mas será que para uma utilização normal justifica a diferença de preço?

Pelo que fui consultando (milneroffroad, euro4x4parts, sierraoverland, goodridge, etc) o kit mais barato em aço anda sempre pelos 150 € a 190 €, enquanto que os "normais" por 47 € (milneroffroad) faço a festa - sempre são menos uns eurozitos a menos... e se durarem outros 18 aninhos dou-me por satisfeito [smile rir-se].

Que me dizem a esta 2ª opção? Senão o que me aconselham e onde comprar?

os "+ 5" serão melhor opção, mas terei problemas em montar os outros?

Desde já obrigado

Abraço
              [/quote]

Para uma utilização normal, sobretudo estradista e com pneus pequenos, não se justifica mas também não penses que esses tubos piratas te vão durar outros 18 anos. Os únicos que talvez cheguem lá perto serão os originais Toyota...

Abraço
              André
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ok,

Obrigado pelas vossas dicas.

Abraço
                LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Ainda sobre os ventilados... o meu kzj95 tras ventilados atras e a frente, ano 1998, tem 150000 e nao se nota qq desgaste, nao tem rampa no rebordo.
                  Corvo

Comment

A trabalhar...
                  X