Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

radiador aluminio bj40

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    radiador aluminio bj40

    ois malta, ainda ando ocupado na lenta recuperacao do bj, e uma das coisas que quero resolver de vez e' a questao do radidador. para recuperar o meu radidador falam me em 250/300 cruisers, e vai entao vou de procurar na net o preço para um novo, e encontrei um radiador em aluminio embora mais "fundo" que o original.. ja alguem comprou uma coisa destas? algum problema? funciona bem? deixo aqui um link para melhor identificação, e' que mesmo considerando que pagara perto de 100 cruisers de portes mais alfandega penso que compensa, chutem ai as vossas opinioes. abraço, Samid

    http://www.ebay.co.uk/itm/3-core-62m...#ht_1587wt_943

    #2
    Re: radiador aluminio bj40

    Eu metia em cobre, sempre dá para soldar mais facilmente.

    [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

    Mandas reconstruir o teu com mais uma fila de favos que tens radiador para mais 30 anos.








    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #3
      Re: radiador aluminio bj40

      [quote author=MD TT link=topic=31641.msg50362#msg50362 date=1334515813]
      Eu metia em cobre, sempre dá para soldar mais facilmente.

      [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

      Mandas reconstruir o teu com mais uma fila de favos que tens radiador para mais 30 anos.

      MD TT
      [/quote]

      X2 []

      Comment

      A trabalhar...
      X