ois malta, ainda ando ocupado na lenta recuperacao do bj, e uma das coisas que quero resolver de vez e' a questao do radidador. para recuperar o meu radidador falam me em 250/300 cruisers, e vai entao vou de procurar na net o preço para um novo, e encontrei um radiador em aluminio embora mais "fundo" que o original.. ja alguem comprou uma coisa destas? algum problema? funciona bem? deixo aqui um link para melhor identificação, e' que mesmo considerando que pagara perto de 100 cruisers de portes mais alfandega penso que compensa, chutem ai as vossas opinioes. abraço, Samid
http://www.ebay.co.uk/itm/3-core-62m...#ht_1587wt_943
http://www.ebay.co.uk/itm/3-core-62m...#ht_1587wt_943
]
Comment