Boas, venho apresentar o meu toy.
É um Toyota Land Cruiser Bj 73 de 1991!!
Depois de pesquisar em imenso sites de automoveis sempre á procura de um land cruiser encontrei este e muitos toys, cmo as vacas estao a começar a ficar magrinhas devido á crise escolha nao faltou. despois de experimentar uns bj 73´s decidi optar pelo que mais agua na boca me fez e pelo que a experiencia de mecanico me enssina á alguns anos comprei este toyota com motor e caixa VX!
alteraçoes
Brincos maiores levantou o carro cerca de 5 cm!
Alteraçao de todos os respiros difs e caixa para o ponto mais alto do capôn!
Pneus Insa Turbo 31 10,5 r 15! (pequeno de mais)
Parachoque frontal artesanal!
Todo pintado de verde mate para nao se notar muito os riscos, sim isto aqui é so silvas!
Backets patrocinadas pela esposa! obrigado amor!
Escape directo
E por fim uns toques mais no 3000 para ver se assopra como deve ser!
Bem é isto, com muitas horas á mistura a reparar e a melhorar aqui e ali, aqui esta a minha maquina!
É um Toyota Land Cruiser Bj 73 de 1991!!
Depois de pesquisar em imenso sites de automoveis sempre á procura de um land cruiser encontrei este e muitos toys, cmo as vacas estao a começar a ficar magrinhas devido á crise escolha nao faltou. despois de experimentar uns bj 73´s decidi optar pelo que mais agua na boca me fez e pelo que a experiencia de mecanico me enssina á alguns anos comprei este toyota com motor e caixa VX!
alteraçoes
Brincos maiores levantou o carro cerca de 5 cm!
Alteraçao de todos os respiros difs e caixa para o ponto mais alto do capôn!
Pneus Insa Turbo 31 10,5 r 15! (pequeno de mais)
Parachoque frontal artesanal!
Todo pintado de verde mate para nao se notar muito os riscos, sim isto aqui é so silvas!
Backets patrocinadas pela esposa! obrigado amor!
Escape directo
E por fim uns toques mais no 3000 para ver se assopra como deve ser!
Bem é isto, com muitas horas á mistura a reparar e a melhorar aqui e ali, aqui esta a minha maquina!
Comment