Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Toy BJ73 vx"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1991 - "Toy BJ73 vx"

O bj73 com o motor vm tem caixa/grupos cónicos para mais de 160km/h. Tendo em conta a suspensão/aerodinâmica do carro até nem é mau.

Comment

[quote author=alexrecto link=topic=31643.msg103156#msg103156 date=1403734661]
      Mas se o teu ja tem o motor 1kz-t vais o tirar?
      Eu gosto muito do motor, fica muito bom, entao com os diferencais originais do vm, adoro, muita força grande prestacao em baixas só nao tem é muita velocidade de ponta. Mas tambem nao podemos ter tudo. Eheh

Mas o motor 11b também é muito bom. Força nao lhe falta.
      [/quote]
      Comprei-o com motor VM 5 cilindros mas veio para casa e no dia a seguir voltou para a oficina, aquilo não vale mesmo nada! comprei 1 motor 11b e assim que tiver a cloche vou monta-lo

Comment

Epa isso é que é azar.
        O motor VM é mau, mas tem os seus aspetos positivos, tem muito bom rendimento quando puxamos em termos de rotacao por ele, mas precisamos de forca em baixas rotacoes deixa um pouco a desejar.
        Mas existe muito material para alteracoes desse motor por causa dos jeep's, juntas que adimitem mais temperatura, e ha quem aplique uns bocais dos mercedes na cabeca principalmente mas 2 ultimas e alteram os tubos de agua e aquilo fica razoavelmente mais ou menos.
        Entao sendo assim tens o toyota parado?
        Ps. No meu jipe NAO troco o motor toyota por mais nenhum

Comment

[quote author=alexrecto link=topic=31643.msg103260#msg103260 date=1403907347]
          Epa isso é que é azar.
          O motor VM é mau, mas tem os seus aspetos positivos, tem muito bom rendimento quando puxamos em termos de rotacao por ele, mas precisamos de forca em baixas rotacoes deixa um pouco a desejar.
          Mas existe muito material para alteracoes desse motor por causa dos jeep's, juntas que adimitem mais temperatura, e ha quem aplique uns bocais dos mercedes na cabeca principalmente mas 2 ultimas e alteram os tubos de agua e aquilo fica razoavelmente mais ou menos.
          Entao sendo assim tens o toyota parado?
          Ps. No meu jipe NAO troco o motor toyota por mais nenhum
          [/quote]
          Neste momento está a espera para entrar no bloco operatório lol
          Já tenho o motor mas falta-me a cloche

Comment

Hum... Entao precisas de um cloche de que modelo? Qual o toyota q usa essa colche?
            Como trabalho no ramo tenho algumas facilidades, sou aqui de sintra pode ser q saiba de alguma coisa por aì parada.
            Pode ser q ajude... [8)]

Comment

boas
              a cloche é de uma toyota dyna bu30.
              mas isso tambem tem de se abrir a caixa para alterar o veio primário.
              mas tudo se faz.
              abraço

Comment

[quote author=alexrecto link=topic=31643.msg103377#msg103377 date=1404253727]
                Hum... Entao precisas de um cloche de que modelo? Qual o toyota q usa essa colche?
                Como trabalho no ramo tenho algumas facilidades, sou aqui de sintra pode ser q saiba de alguma coisa por aì parada.
                Pode ser q ajude... [8)]
                [/quote]
                É exactamente como diz o Rui Alegria!

Comment

Hum... Nao é facil, mas dando uma volta pela malta da ferrugem pode ser que se encontre algo. Amanha falo com o meu boss pode ser que ele saiba de algo... Ja agora mais ou menos que ano seria essa Dyna?

Comment

entre 80 e 85 dá de certeza.
                    abraço

Comment

Acho que é isso... entre 80 e 85

Comment

A trabalhar...
                      X