bom dia!!
encontrei um land cruier prado ex5 do ano de 1990 com esta ref lj78g,semi longo turbo diesel tem motor 2.4 e e automatico!!
e muito parecido com serie 70 que ha aqui no forum mas mais longo porque e de 8 lugares!!
tem um preço bastante simpatico!!
gostava de saber vossa opiniao acerca do motor e das suas capacidades pra fazer tt leve uns passeios!!! [
]
tambem estive ver 4 runner mas so encontrei com motor 2.4 diesel,segundo li aqui num topico o melhor motor e de 3.0!!
este modelo tambem tem bons preços por aqui!! [
] [
]
quero agradecer todos voces o apoio que me tem dado ainda nao comprei jipe mas vossa ajuda tem sido importante. [
]
abraço pedro
encontrei um land cruier prado ex5 do ano de 1990 com esta ref lj78g,semi longo turbo diesel tem motor 2.4 e e automatico!!
e muito parecido com serie 70 que ha aqui no forum mas mais longo porque e de 8 lugares!!
tem um preço bastante simpatico!!
gostava de saber vossa opiniao acerca do motor e das suas capacidades pra fazer tt leve uns passeios!!! [
]tambem estive ver 4 runner mas so encontrei com motor 2.4 diesel,segundo li aqui num topico o melhor motor e de 3.0!!
este modelo tambem tem bons preços por aqui!! [
] [
]quero agradecer todos voces o apoio que me tem dado ainda nao comprei jipe mas vossa ajuda tem sido importante. [
]abraço pedro
Comment