Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

lj78g semi longo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

lj78g semi longo

bom dia!!
    encontrei um land cruier prado ex5 do ano de 1990 com esta ref lj78g,semi longo turbo diesel tem motor 2.4 e e automatico!!
    e muito parecido com serie 70 que ha aqui no forum mas mais longo porque e de 8 lugares!!
    tem um preço bastante simpatico!!
    gostava de saber vossa opiniao acerca do motor e das suas capacidades pra fazer tt leve uns passeios!!! []

tambem estive ver 4 runner mas so encontrei com motor 2.4 diesel,segundo li aqui num topico o melhor motor e de 3.0!!
    este modelo tambem tem bons preços por aqui!! [] []

quero agradecer todos voces o apoio que me tem dado ainda nao comprei jipe mas vossa ajuda tem sido importante. []
    abraço pedro

Re: lj78g semi longo

ninguem sabe nada deste modelo ??? [:'(]

Comment

Esse modelo não foi comercializado cá em Portugal, esse motor é algo fraquinho.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

ok!!!
        estou entrar stress com procura do jipe!!!
        tantos modelos venda e nao encontro nada de que goste!!!
        abraço pedro []

Comment

como te entendo, passou-se o mesmo comigo. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Excesso de oferta e defeito em sabedoria, dá nisto, tipo catavento. Hoje um, amanha outro e por aí a fora.
          Se fosse a ti, e se tivesse aí, não exitava: HDJ 80 ou GR longo com o motor 4.2, ou GR longo com motor do hdj 80, mas isso complica nas homolegações.
          São maquinas de mato, e podes ir à missa com eles, logo completos, não sei se me faço entender.
          Não ajudei em nada, pois não? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Bem, fica a intenção.
          abraço
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31652.msg50527#msg50527 date=1334755433]
            bom dia!!
            encontrei um land cruier prado ex5 do ano de 1990 com esta ref lj78g,semi longo turbo diesel tem motor 2.4 e e automatico!!
            e muito parecido com serie 70 que ha aqui no forum mas mais longo porque e de 8 lugares!!
            tem um preço bastante simpatico!!
            gostava de saber vossa opiniao acerca do motor e das suas capacidades pra fazer tt leve uns passeios!!! []

tambem estive ver 4 runner mas so encontrei com motor 2.4 diesel,segundo li aqui num topico o melhor motor e de 3.0!!
            este modelo tambem tem bons preços por aqui!! [] []

quero agradecer todos voces o apoio que me tem dado ainda nao comprei jipe mas vossa ajuda tem sido importante. []
            abraço pedro
            [/quote]

Faz um favor a ti próprio e deixa esses carritos em cada dos donos...aponta para uma maquina ha homem...hdj..hj..GR..hiihih

abraço

Comment

ola todos
              postei resposta este topico "ajuda escolher jipe"
              nao estou confuso pq so procuro hj61 e hdj os outros modelos e mera coriusidade
              abraco
              []

Comment

A trabalhar...
              X