Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg58708#msg58708 date=1346094879]
    [quote author=jjorge link=topic=31668.msg58702#msg58702 date=1346081156]
    É tão bom quando sentem saudades nossas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].
    Tou de volta com as baterias carregadas, mas o Missuri tem-as descarregadinhas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

Claro que notamos! [smile rir-se] [smile rir-se]

O sócio com uma boca quase tão grande como a da Manuela Boca Guedes, ou Steve Taylor ou quiça Mick Jagger, andar tão caladinho até faz o maior dos estrondos parecer um silêncio. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço bem vivo
    [/quote]

ahahahaha,
    Estiveste bem. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Uma perguntinha: as más linguas andam a dizer que montaste uma engomadaria, é verdade? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Parece que sim. [smile rir-se]

Andam aí muitos padres a fazerem batizados. [] [] ... mas também não passam de sacristães. [] []

abraço sacerdote
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg58718#msg58718 date=1346098743]
        Parece que sim. [smile rir-se]

Andam aí muitos padres a fazerem batizados. [] [] ... mas também não passam de sacristães. [] []

abraço sacerdote
        [/quote]

Uma cambada de más linguas, estes gajo, fonix. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Em tempos idos, houve um sujeito que prometeu uma sardinhada a um certo grupo de manfios. [:-[

Esse sujeito desapareceu e está sujeito a que lhe tomem um certo veículo TT. [smile rir-se] [smile rir-se]

Outros há que me telefonam a queixar-se que têm botelhas cheias a ganhar mofo, que lhe ocupam as caves da dispensa.

É de todo impensável ter botelhas em excesso a ganhar mofo, e sardinha prometida a nadar no mar! [>] [>]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço cobrador
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg60590#msg60590 date=1348412300]
            Em tempos idos, houve um sujeito que prometeu uma sardinhada a um certo grupo de manfios. [:-[

Esse sujeito desapareceu e está sujeito a que lhe tomem um certo veículo TT. [smile rir-se] [smile rir-se]

Outros há que me telefonam a queixar-se que têm botelhas cheias a ganhar mofo, que lhe ocupam as caves da dispensa.

É de todo impensável ter botelhas em excesso a ganhar mofo, e sardinha prometida a nadar no mar! [>] [>]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço cobrador
            [/quote]

O convite mantem-se.
            Se bem se lembram, eu disse: nos primeiros 2 fds não dá, mas depois é só dizerem e faz-se a sardinhada, recordam-se?
            Amanha ou depois darei noticias acerca da disponibilidade de agenda da patroa.

Comment

Olha que já temos coisas marcadas na nossa agenda. [smile rir-se]

abraço ocupadíssimo

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg60606#msg60606 date=1348431114]
                Olha que já temos coisas marcadas na nossa agenda. [smile rir-se]

abraço ocupadíssimo
                [/quote]
                Sim, podes estar descansado, vou ter isso em atenção. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Alem de oferecer a sardinhada, vou ver as vossas agendas e ainda vou pedir por favor para virem. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Nota: não se façam envergonhados e apareçam, pq eu aparecerei em todos os "convivios" que for convidado e aos que não for, tambem vou, perguntem aos da OTA. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31668.msg60607#msg60607 date=1348431507]
                  (...) perguntem aos da OTA. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Sejas bem aparecido!
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Re: HDJ 80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31668.msg55355#msg55355 date=1341198030]
                    bom dia todos!!!!
                    jorge teu hdj nao para ,esta sempre em passeio!
                    gostei muito das fotos e dos videos!!!
                    deves saber que a caminho do cabo espichel do lado direito tem um restaurante que se come o melhor linguado !!!
                    e a especialidade da casa!!!!
                    o ainda nao fui mato com o meu,acabei de conhecer gente de um forum australiano e assim que houver um passeio tambem vou!!!
                    o forum e 60 to the cape mas e mais 60 series!!!
                    ainda ando voltas com a agua vou postar algumas fotos do problema mas penso que sao tubos de escoamento de agua entupidos !!!
                    grande abraço e bos passeios pedro
                    [/quote]

Boa noite
                    O meu comentário vai um bocado sem cabimento e sem nexo às vossas conversas, mas teve que ser.

Sou o Victor, membro aqui do FLC e dono de um espetacular HZJ73.
                    Estou a ter um problema: quando chove entra agua e fica no chao no lado do condutor, ja pesquisei e tudo indica, e espero, que seja um problema com o escoamento de agua do para brisa entupido.
                    Numa das pesquisas vi o pedrocorreia27 a dizer que "tem um problema e pensa que são tubos de escomento entupidos. Pergunto, estava a acontecer o mesmo? entrava agua para a cabine? problema ficou resolvido??

Agradecia a vossa ajuda!!!

Cumprimentos

Comment

Re: HDJ 80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

[quote author=Vhm link=topic=31668.msg61154#msg61154 date=1349128539]

Sou o Victor, membro aqui do FLC e dono de um espetacular HZJ73.

Agradecia a vossa ajuda!!!

Cumprimentos
                      [/quote]

Onde andam as fotos dessa maquina

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X