Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ 80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Tás a ver [] assim é que é...Land Cruiser spirit [8)]

Abraço turistico
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

muito bom!!!
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Como, eu gostava de conhecer os "maus caminhos" da zona mais a norte, conheço alguns sim, mas em viagem de autocarro, e que caminhos vejo do alcatrão.
        Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=31668.msg51847#msg51847 date=1336343719]
          Como, eu gostava de conhecer os "maus caminhos" da zona mais a norte, conheço alguns sim, mas em viagem de autocarro, e que caminhos vejo do alcatrão.
          [/quote]

Epá, não seja por isso, da próxima vez, vens também. Assim, sempre tenho ajuda nos maus caminhos que o 80 não ultrapassa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Onde essa máquina com os seus bloqueiozitos não passar, outros dificilmente vão hehe, o que vale é que o meu modesto VX já tem esses"acessórios", apesar de o da frente não estar lá grande coisa, mas também é pouco usado, só mais nos areais.

Aqui mais perto, na margem sul do Tejo, vulgo "deserto" ainda tem uns bons trilhos para quase todos os gostos, bons para fazer

Isso agora quer é barrote, mas com calma [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=31668.msg51852#msg51852 date=1336344780]
              Onde essa máquina com os seus bloqueiozitos não passar, outros dificilmente vão hehe, o que vale é que o meu modesto VX já tem esses"acessórios", apesar de o da frente não estar lá grande coisa, mas também é pouco usado, só mais nos areais.

Aqui mais perto, na margem sul do Tejo, vulgo "deserto" ainda tem uns bons trilhos para quase todos os gostos, bons para fazer

Isso agora quer é barrote, mas com calma [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Este só tem bloqueio central, e não penso em colocar os outros.
              Quanto mais artilhas, mais destróis e desejo ter jipe muitos anos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              As alterações na calha, são a troca dos abrandadores e depois colocar um intercooler.
              Quem sabe, se o juizo for pouco, ainda levará uns parachoques e um guincho, mas isso são outras nupcias.

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31668.msg51892#msg51892 date=1336401717]
                Este só tem bloqueio central, e não penso em colocar os outros.
                Quanto mais artilhas, mais destróis e desejo ter jipe muitos anos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                As alterações na calha, são a troca dos abrandadores e depois colocar um intercooler.
                Quem sabe, se o juizo for pouco, ainda levará uns parachoques e um guincho, mas isso são outras nupcias.
                [/quote]

Olha que com o uso de bloqueios nos diferenciais se calhar estrago menos do que sem eles, agora que tenho um com, e outro sem e vejo bem as diferenças, no Bj já tenho de aplicar acelerador para passar, ou melhor tentar passar, no VX por vezes é quase ao relanti, e então quando se anda muitas vezes sózinho é uma grande mais valia, colocar o dois ARB´s foi o melhor investimento que fiz, e já tenho o VX só há 18 anos [smile rir-se] e está quase como novo em todos os aspectos e com muitas dezenas de milhar de Km´s de TT,
                mas é como referi algures atrás, primeiro conhecer bem a máquina para tirar o potencial dela e o resto ir com calma.

Comment

100% de acordo com o vitor vx_d4d... Os bloqueios servem para poupar o material!

Abraço
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31668.msg52091#msg52091 date=1336648551]
                    100% de acordo com o vitor vx_d4d... Os bloqueios servem para poupar o material!

Abraço
                    [/quote]
                    Verdade, bem usados sim.
                    Mas, sem bloqueios, talvez não te metas e certos locais onde te meterias, caso os tivesses.
                    Mesmo só com o central, tem um optimo poder de tracção, logo não penso mexer nisso.
                    De qualquer forma, obrigado pelas dicas.
                    abraço

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31668.msg52095#msg52095 date=1336649380]
                      Mesmo só com o central, tem um optimo poder de tracção, logo não penso mexer nisso.

abraço
                      [/quote]

Mas os nossos já tem bloqueio central de origem.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Ou melhor não tem diferencial central

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X