Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ 80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

tenho um amigo q foi a esse raid também, mas como fotógrafo apenas.

abraço

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=31668.msg53323#msg53323 date=1338422321]
      tenho um amigo q foi a esse raid também, mas como fotógrafo apenas.

abraço
      [/quote]

As ultimas fotos que postei, foi ele que as tirou. Ou antes, todas as fotos onde o meu carro aparece, foram tiradas por ele. Ia no 1º carro.
      Penso que se chama Jorge.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

esse mesmo, jorge sarmento. penso q ia num defender!

abraço

Comment

bom dia !!
          bonitas fotos!!

tenho de fazer um reparo,nao esta certo pores ai fotos desse queijo da serra,azeitonas e do pao saloio,por aqui nao tenho nada disso,e neste momento pagave para comer uma bela sandes com esse queijinho ou cozido portuguesa,feijoada ou mesmo uma bica aqui nao sabem o que comer bem!! [:'(] [:'(]

grandes passeios esse hdj vai a todo o lado!!!
          abraço pedro

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=31668.msg53351#msg53351 date=1338470318]
            esse mesmo, jorge sarmento. penso q ia num defender!

abraço
            [/quote]
            Exacto, ia no carro do João, o organizador.
            era o fotografo oficial do evento.

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31668.msg53353#msg53353 date=1338470435]
              bom dia !!
              bonitas fotos!!

tenho de fazer um reparo,nao esta certo pores ai fotos desse queijo da serra,azeitonas e do pao saloio,por aqui nao tenho nada disso,e neste momento pagave para comer uma bela sandes com esse queijinho ou cozido portuguesa,feijoada ou mesmo uma bica aqui nao sabem o que comer bem!! [:'(] [:'(]

grandes passeios esse hdj vai a todo o lado!!!
              abraço pedro
              [/quote]

Habitua-te, tão depressa não comerás disso.
              Oferecia-me para te enviar algo por correiro, mas pelo conhecimento que tenho, é quase impossivel "introduzir" alimentos na austrália. Azar o teu. [>] [>]
              Quanto à 2ª, o teu tambem te levará por muitos maus caminhos, tem fé. Tens a felicidade de estar num paraiso do TT.
              Num futuro, lançarei um repto ao pessoal: ir-mos todos à Austrália e fazer um mega raid. Dá para alugar jipes aí?
              abraço

Comment

Eu, como já tenho um J6 á disposição na Australia, para poder passear, não me importava nada de comer um guisado de canguro. [smile rir-se]

Ó jota, tu não podes andar em carros com suspensão de carroça que são mui desconfortáveis! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço aos saltos
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg53370#msg53370 date=1338481665]
                  Eu, como já tenho um J6 á disposição na Australia, para poder passear, não me importava nada de comer um guisado de canguro. [smile rir-se]

Ó jota, tu não podes andar em carros com suspensão de carroça que são mui desconfortáveis! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço aos saltos
                  [/quote]

Quem sobreviveu a 25 anos de Dyna, sobrevive a qualquer coisa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

boas!!
                    quanto a trazer alimentos do exterior e muito complicado!!
                    mais vale comer os queijinhos pelo caminho,porque se somos apanhados a multa e enorme!!!!!
                    eu pos na mala duas embalagens de cebo pra por nas botas alentejanas e estava com receio de ser apanhado!!
                    tudo o que for de origem animal ou vegetal nao pode entrar!!
                    e tudo tem de ser declarado!
                    quando vim em outubro trousse uma garrafa de vinho do porto e outa de moscatel de setubal paguei mais de taxas aqui do que paguei pelas garrafas ai no supermercado jumbo!!!

quanto ao organizarem uma trip a australia e so dizerem com tempo para eu me organizar e puder ajudar vos para que tudo corra muito bem!!!
                    quanto a alugar jipes e possivel!!
                    e tudo uma questao de se combinar!!!
                    voces vem aqui e de regresso levam as malas cheias de peças de tlc!!
                    abraço pedro

Comment

Hehehe, não querendo estragar o tópico do amigo jota, fica o meu agradecimento á tua disponibilidade em nos receber.

Eu, quando for, fico um mês, senão não vejo nada. Isso tem muito para ver e tem de se ir com tempo. []

abraço ao canguro
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X