Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=nuno170 link=topic=31668.msg53323#msg53323 date=1338422321]
tenho um amigo q foi a esse raid também, mas como fotógrafo apenas.
abraço
[/quote]
As ultimas fotos que postei, foi ele que as tirou. Ou antes, todas as fotos onde o meu carro aparece, foram tiradas por ele. Ia no 1º carro.
Penso que se chama Jorge.
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
tenho de fazer um reparo,nao esta certo pores ai fotos desse queijo da serra,azeitonas e do pao saloio,por aqui nao tenho nada disso,e neste momento pagave para comer uma bela sandes com esse queijinho ou cozido portuguesa,feijoada ou mesmo uma bica aqui nao sabem o que comer bem!! [:'(] [:'(]
grandes passeios esse hdj vai a todo o lado!!!
abraço pedro
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31668.msg53353#msg53353 date=1338470435]
bom dia !!
bonitas fotos!!
tenho de fazer um reparo,nao esta certo pores ai fotos desse queijo da serra,azeitonas e do pao saloio,por aqui nao tenho nada disso,e neste momento pagave para comer uma bela sandes com esse queijinho ou cozido portuguesa,feijoada ou mesmo uma bica aqui nao sabem o que comer bem!! [:'(] [:'(]
grandes passeios esse hdj vai a todo o lado!!!
abraço pedro
[/quote]
Habitua-te, tão depressa não comerás disso.
Oferecia-me para te enviar algo por correiro, mas pelo conhecimento que tenho, é quase impossivel "introduzir" alimentos na austrália. Azar o teu. [>] [>]
Quanto à 2ª, o teu tambem te levará por muitos maus caminhos, tem fé. Tens a felicidade de estar num paraiso do TT.
Num futuro, lançarei um repto ao pessoal: ir-mos todos à Austrália e fazer um mega raid. Dá para alugar jipes aí?
abraço
[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg53370#msg53370 date=1338481665]
Eu, como já tenho um J6 á disposição na Australia, para poder passear, não me importava nada de comer um guisado de canguro. [smile rir-se]
Ó jota, tu não podes andar em carros com suspensão de carroça que são mui desconfortáveis! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço aos saltos
[/quote]
Quem sobreviveu a 25 anos de Dyna, sobrevive a qualquer coisa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
boas!!
quanto a trazer alimentos do exterior e muito complicado!!
mais vale comer os queijinhos pelo caminho,porque se somos apanhados a multa e enorme!!!!!
eu pos na mala duas embalagens de cebo pra por nas botas alentejanas e estava com receio de ser apanhado!!
tudo o que for de origem animal ou vegetal nao pode entrar!!
e tudo tem de ser declarado!
quando vim em outubro trousse uma garrafa de vinho do porto e outa de moscatel de setubal paguei mais de taxas aqui do que paguei pelas garrafas ai no supermercado jumbo!!!
quanto ao organizarem uma trip a australia e so dizerem com tempo para eu me organizar e puder ajudar vos para que tudo corra muito bem!!!
quanto a alugar jipes e possivel!!
e tudo uma questao de se combinar!!!
voces vem aqui e de regresso levam as malas cheias de peças de tlc!!
abraço pedro
Comment