Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1998 - "JANVA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 1998 - "JANVA"

Finalmente após algum tempo ausente, la consegui colocar as fotos do nosso "JANVA" é assim designado o bicho [smile rir-se]! Já percorremos 4000Kms desde a aquisição do JANVA, e estamos contentíssimos com a compra! Gostavamos contudo e uma vez que Portugal tem locais lindissimos fazer alguns passeios "soft" [] por este País, se for no Norte melhor ainda uma vez que somos da Maia. Já vi que vocês fazem de vez em quando alguns, para quando o próximo? Gostávamos de vos acompanhar!

Um abraço Marco e Paula e o "JANVA"

Re: Apresentação

Bem vindo
    BONS TRILHOS

Comment

Re: Apresentação

Bem vindo.
      No Norte, tens trilhos que nunca mais acabam.
      quando conheceres pessoal, basta "colares-te" a eles, serás bem recebido de certeza.
      abraço e felicidades com a máquina
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Re: KZJ90 - 1998 - "JANVA"

Boas Marco,

Bem vindo. Está com muito bom aspecto visual esse J9. []

Acho que tens de aparecer aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31477.0.html

Assim podemos conhecer-nos todos pessoalmente! []

abraço bem vindo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Benvindos ao fórum []

Está novinho esse 90...venham fotos e reportagens desses passeios [8)] [8)] [8)]

Abraço original
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Ofereceram-me esta centralina que já estava montada num Toy J90, alguém me sabe dizer como se conectam os fios, ligação? Da centralina da figura 2 á centralina do veiculo imagem 7? Visto que não sei como se tira e tenho receio de o fazer! Tirando a tampa da centralina reparei em 2 reguladores que se regulam com uma chave de fenda muito pequenina, alguém me sabe dizer a que é que se destinam? Imagem 4.
            Já agora gostava de obter a Vossa opinião sobre esta centralina adjuntiva????

Agradeço mais uma vez a Vossa paciência... []

Abraço
            Marco

Comment

Olá Marco, se calhar o mais seguro era descobrires qual o fabricante dessa centralina e contactá-los a pedir informações... Digo eu, porque a electrónica do carro é algo sensível e qualquer erro pode sair caro!

Abraço,
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas
                Sei que já é tarde mas conseguiram ligar?
                Só consigo liga lá mas não noto diferença nenhuma penso que falta algo
                Um abraço

Comment

A trabalhar...
                X