Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Não sei quanto poderá valer um brinquedo assim, mas que ficava um conjunto bonito, isso ficava.

Comment

boas , esse atrelado fica muito fixolas , tenho um projecto desses na gaveta , já tenho meio chassi bj40 que foi oferta de um amigo,

o atrelado sera igual a traseira do bj40 sem hardtop e com o teto de fibra a fazer de tampa , mas para já tenho outras coisas pendentes , ( bj40 & hj45)

Comment

[quote author=Nilde link=topic=176.msg86053#msg86053 date=1380886985]
        boas , esse atrelado fica muito fixolas , tenho um projecto desses na gaveta , já tenho meio chassi bj40 que foi oferta de um amigo,

o atrelado sera igual a traseira do bj40 sem hardtop e com o teto de fibra a fazer de tampa , mas para já tenho outras coisas pendentes , ( bj40 & hj45)
        [/quote]
        Desculpem o off-toppic,

Daniel, e depois consegues legalizar isso?
        Abraço
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=176.msg86065#msg86065 date=1380892773]

Daniel, e depois consegues legalizar isso?
          Abraço
          [/quote]

Desde que não pese mais que 750kg não hà probremas

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

sim acho que nao deve haver problema quanto a isso, existe outra maneira de dar a volta a isso , mas depois conto
            [smile rir-se]

Comment

Bem pessoal, o Banditt já rola de novo

E agora tem um ajudante de viagem

Para o que se faz com ele é suficiente

Abraços

Comment

está muito bom mas ainda não o vi ao vivo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=176.msg89863#msg89863 date=1386592277]
                  está muito bom mas ainda não o vi ao vivo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Vais ficar desiludido, face ao teu restauro. Mas podes vir cá à terrinha ver, e podemos dar uma voltinha

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=176.msg89865#msg89865 date=1386596042]
                    [quote author=Nilde link=topic=176.msg89863#msg89863 date=1386592277]
                    [/quote]

Vais ficar desiludido, face ao teu restauro. Mas podes vir cá à terrinha ver, e podemos dar uma voltinha

Abraço
                    [/quote]

Desculpem lá meter a colherada, mas na falta do testemunho do antigo proprietário, estou cá eu.

Amigo Rosas, o teu carro é tudo , menos motivo de vergonha face a uma restauração como a do Daniel.

Nilde, vale a pena ver o carro . Garanto que vais ficar contente por o ver.

Desilusões ? Nem de chapa, nem de pintura, nem de nada. Não está é 100% original.

Tem uns bancos da frente espectaculares e uma iluminação interior que é uma miséria....desculpa Sérgio [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Carro espectacular. []

Comment

Boas.

Bom upgrade. O novo ajudante está aprovado? Optaste por qual?

Pergunto isto porque ando a procura de um. Ando a sondar o tablet magalhães, mas não há muitos feedback's sobre o mesmo.

O BANDITT na minha humilde opinião está belissimo. É mais um grande exemplar desta casa []

Boas voltinhas com ele e claro com o Brilhante [:P] [smile rir-se].

Abraço
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

A trabalhar...
                      X