Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FACEBOOK / LAND CRUISER

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

FACEBOOK / LAND CRUISER

Boas, toda a gente conhece esta rede social....comecei com interesse de rever amigos de infância espalhados por todo o mundo

e não é que resulta...??!!!!!!!!! nao tenho duvidas que para muitos é uma mexeriquisse e tal e coisa ...também o é lol

mas tenho falado sobre land cruiser com muita gente, desde canarias, a frança USA etc etc....

fica aqui a ideia para quem gosta de land cruiser que vale a pena....o face nao é só engate nem tretas...vale a pena e tem muito

interesse para quem dá o devido uso !! lenhadordiesel@hotmail.com

abraço

Re: FACEBOOK / LAND CRUISER

Completamente apoiado, quem quer mexeriquice tem, pessoalmente tem sido uma forma de encontrar amigos que ja nao via á muito e nunca iria encontrar a nao ser que esbarrasse com eles algures, dps também se revelou uma grande ferramenta de trabalho...

abraço facebookiano...

Comment

Voces so querem engate!!! []
      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
      http://deserraemserra.8forum.biz
      http://www.culturaventura.pt

Comment

haha samir, foste parar a um grupo internacional que fiz no facebook para serie 40 [smile rir-se]

já somos 9 membros de todo o mundo [8)]
        BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=31710.msg51765#msg51765 date=1336142080]
          haha samir, foste parar a um grupo internacional que fiz no facebook para serie 40 [smile rir-se]

[/quote]

[smile rir-se] impek

Comment

Boas, recebi uma notificaçao do face, a dizer que tava proibido durante 7 dias de adicionar mais

amigos....dizia o seguinte...

(Mais pessoas para as quais enviaste pedidos de amizade disseram que não te conhecem. É importante enviar pedidos de amizade apenas a pessoas que conheces pessoalmente, como colegas de turma, amigos, familiares ou colegas de trabalho. Saber mais.
            O bloqueio vai estar activo durante mais 4 dias e 6 horas.

Se achas que estás a ver isto por engano, entra em contacto connosco.)

portanto nao entendo estes tontos....as pessoas que conheço pessoalmente falo pessoalmente...

familiares e amigos o mesmo....colegas de turma...? tenham dó....entao dao-nos a possibilidade

de fazer amigos novos ? sejam de onde for ? e depois metem estas sanções ? recebo todos os

dias pedidos, aceito sem olhar....depois revejo....serve fica nao serve fora.....sempre que vejo

um "amigo" com foto serie 40 pessoa pesso amizade....penso que vou mandar este face comer trampa....

porque existe mais onde ver series 40....motos e camioes....se bem que tenho que concordar que

ali ve-se isso tudo e mt mais...

p.s vendo o domino rusty garage [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

...e se continuas a abusar bloqueiam-te a conta e a seguir pedem-te o nr de telefone para te enviar o código de desbloqueio...

quanto ao domínio do Rusty... temos de ver isso...tenho um contrato com o autocolante... se for vendido quem é que me paga os prejuízos ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31710.msg81299#msg81299 date=1375131423]
                ...e se continuas a abusar bloqueiam-te a conta e a seguir pedem-te o nr de telefone para te enviar o código de desbloqueio...

quanto ao domínio do Rusty... temos de ver isso...tenho um contrato com o autocolante... se for vendido quem é que me paga os prejuízos ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] se for vendido ficas com um autocolante raro...logo valioso... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=31710.msg51765#msg51765 date=1336142080]

[/quote]

de momento estamos com 74 membros de todo o mundo.

o nome do grupo no facebook é: Toyota Land Cruiser BJ40 :evil: :evil: :evil:
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

A trabalhar...
                  X