Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas!
Bem-vindo ao forum!
A máquina esta mt bem parecida.
Já o meu deve pensar que o excomunguei...
Agora e mostrares reportagens das tua aventuras!
Um grande abraço!
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Bem vindo a esta grande família Toyotista, vais ter muitas alegrias aos comandos da tua máquina []
Família é sempre bom saber que alguém seguiu o nosso concelho, trocou o LR pelo Toy..... Após muitos bate-papos o Paulo lá se deu por vencido e optou pela troca [smile rir-se]
Pajo toma cuidado por onde andas companheiro é que agora deixas de ter o rasto para te guiar de regresso a casa. ihihihih
Tens razão, apesar de ter sido difícil de me converter aos toyotistas, lá troquei o meu LR, que apesar de ser muito confortável dá muitas dores de cabeça, onde deixei de as ter com o toyota...
Pois, a unica coisa boa de me perder nos trilhos é de já não ver o rasto ahahahah
Comment