Boas pessoal, eu chamo-me Paulo e sou novo por estas bandas, moro na Charneca da Caparica e recentemente adquiri um BJ73 que vao ver já de seguida.
Tem um motor 3500 com turbo adaptado.
Espero contar com a ajuda do pessoal a nivel de mecanica principalmente, porque ainda estou muito verdinho nesse aspecto.

Tem um motor 3500 com turbo adaptado.
Espero contar com a ajuda do pessoal a nivel de mecanica principalmente, porque ainda estou muito verdinho nesse aspecto.

]
]
Comment