Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Molas helicoidais - J73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Molas helicoidais - J73

pois e provavel que saia mais caro mas a disponibelidade que tenho e mesmo pa comprar por peças quando da...
    pois vou ter que falar km o chico e ver como e e quanto me fica...queia avançar com isso po fim de este ano..

Comment

A malta parece que ganha ronha ás molas de lâmina [:-[... []!

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=31731.msg68309#msg68309 date=1357641248]
        A malta parece que ganha ronha ás molas de lâmina [:-[... []!
        [/quote]

as parabolicas parecem-me bem... [] [] [] []

Comment

eheh ronha e uma palavra engraçada...acho que o conforto e outro com molas eliquidais..e dps a altura do jipe e o cruzamento de eixos pelo que me parece e maior...

Comment

tambem "nao gosto" das molas de lamina...mas como as coisas nao estao faceis....IPO etc pelo menos por aqui ....

depois ter que legalizar, papeis e mais papeis PORTUGAL .......antes comprar um vx....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31731.msg68327#msg68327 date=1357651975]
              tambem "nao gosto" das molas de lamina......[/quote]

Agora é que me mataste! [:-[ [:-[ [:-[ Então um dos membros mais Old School a dizer que não gosta de molas de lâminas? [:-\] [:-\] [:-\]

LOLOLOL É com cada nó cego! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Se um dia isto aperta é muita gente a deitar carros para o "lixo" [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

abraço tradicional
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31731.msg68330#msg68330 date=1357652544]
                [quote author=LENHADOR link=topic=31731.msg68327#msg68327 date=1357651975]
                tambem "nao gosto" das molas de lamina......[/quote]

Agora é que me mataste! [:-[ [:-[ [:-[ Então um dos membros mais Old School a dizer que não gosta de molas de lâminas? [:-\] [:-\] [:-\]

LOLOLOL É com cada nó cego! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Se um dia isto aperta é muita gente a deitar carros para o "lixo" [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

abraço tradicional
                [/quote]

tem uns rabiscos em cima do NAO nao viste ? [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço confortável...

Comment

" [smile rir-se] "

abraço rabiscado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se se fizer este sistema creio não haver problemas na inspecção.

Comment

O sonho é uma constante da vida.

Comment

A trabalhar...
                      X