Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Este 80 eu comprava, sem olhar para o lado.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O mais lindo carro da Historia, montado no chassi de um 80. vejam e derretam-se.

http://www.motorsport.com/ccr/news/d...-raid-monster/
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Re: Este 80 eu comprava, sem olhar para o lado.

Ganda machine...
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=31739.msg52209#msg52209 date=1336759464]
      Ganda machine...
      [/quote]

Grande?!?!?1
      Só grande?!?!?!?
      Eu diria, magnifico, fantasticular e outros adjectivos que não me recordo. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      quem disse q a citroen não faz todos terreno fiaveis e confortaveis? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

E ele a dar-lhe e a burra a fugir [] [] [] [] []

Nem depois de comprares um TOYOTA deixas de olhar para o lado...ai ai dá Deus nozes a quem não têm dentes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ganha juízo homem...olha faz assim...pega no chassis do teu 80 e espeta-lhe lá outro body...olha experimenta o do carocha...pode ser que assim percebas a diferença [] [] []

Abraço TOYOTISTA [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31739.msg52212#msg52212 date=1336761320]
          E ele a dar-lhe e a burra a fugir [] [] [] [] []

Nem depois de comprares um TOYOTA deixas de olhar para o lado...ai ai dá Deus nozes a quem não têm dentes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ganha juízo homem...olha faz assim...pega no chassis do teu 80 e espeta-lhe lá outro body...olha experimenta o do carocha...pode ser que assim percebas a diferença [] [] []

Abraço TOYOTISTA [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Ó HEREGE,
          como te atreves a falar assim do boca de sapo?!?!?
          O B.S. no chassi do 80, é quase igual a sexo. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

I rest my case [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O teu 80 qualquer dia rejeita o dono [] [] [] e depois pode vir para a minha casa que eu trata-lo-ei condignamente!!! [8)] [8)] [8)]

Abraço adoptado

P.S. 1: Não disse nadinha sobre o Cocas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] defendi os toyotas que é diferente [] [] []

P.S. 2: Não sei que tipo de sexo andas a fazer mas assim vais ficar com dores nas costas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

P.S. 3: Olha mazé para o relógio que estás quase a começar a pagar minis á malta toda [] [] []
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31739.msg52214#msg52214 date=1336761644]
              I rest my case [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O teu 80 qualquer dia rejeita o dono [] [] [] e depois pode vir para a minha casa que eu trata-lo-ei condignamente!!! [8)] [8)] [8)]

Abraço adoptado

P.S. 1: Não disse nadinha sobre o Cocas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] defendi os toyotas que é diferente [] [] []

P.S. 2: Não sei que tipo de sexo andas a fazer mas assim vais ficar com dores nas costas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

P.S. 3: Olha mazé para o relógio que estás quase a começar a pagar minis á malta toda [] [] []
              [/quote]

Dores de costas num citroen?!?!?!?
              no coments. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
              X