Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Caveirão"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Caveirão"

Boas
    Daniel, axo k tens k ver se o turbo tem folga ou se passa óleo p o tubo k vai p o intercooler.

Comment

Boas, um turbo pode estar gripado e mesmo assim nao ter passagens de oleo para admissão e

escape....

esse barulho pode ser....uma anilha de vedação escape fora e o ar ao passar a subia...ou claro

gripado...basta tira filtro de ar e mexer com as paz do cor....existem duas folgas lateral e axial...

por norma esse barulho está associado as folgas axiais....se as paz nao tocam no caracol, peguem

num alicate e vao reparar que tem folga axial...a folga lateral é diminuída normalmente pelo oleo....

essa alteração nao esta perdia....se for o caso de ser o turbo, mandem reparar o mesmo....

abraço

Comment

para mim isso é uma fuga entre o coletor e o turbo.

Comment

[quote author=rui alegria link=topic=179.msg77402#msg77402 date=1368784550]
          para mim isso é uma fuga entre o coletor e o turbo.
          [/quote]

Tmbm pode ser, já tive um barulho parecido no meu carro e era isso mesmo uma fuga na junta dos colectores...

Abraço

Comment

por falarem em junta de escape, realmente tenho uma folga no colector, ao apertar o parafufo situado junto á carroçaria o mesmo partiu e vimos k tinha folga, escapava por ai mas nao associamos a esse barulho

Comment

ainda hoje falei com o rui....e voçes ja vao nas 15 caixas de minis....

no verao conto passar por ai...preparem as caixas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

O mecanoc hoje esteve á volta do jipe e conclusão, turbo ok, barulho provem do colector k está escapando pelo lado do parafuso k partiu [smile rir-se]

Marco, epa tantas minis, é melhor irmos dp a uma tasquinha para uma boa almoçarada e uma boa caneca ou mais [smile rir-se] [smile rir-se]

cumpt

Comment

o "Caveirão" já se encontra na minha garagem. [smile rir-se]

Falta ao jipe: o manometro de pressão k ainda não chegou e falta ir dar um jeito na bomba, ou seja, dar afinação....

Dilações acerca da montagem:

Neste momento o k penso, com a montegem dos diferencias do 73 e com o turbo axava k ia notar-se mais um POWER. Espero muito sinceramente, que com a devida afinação fique melhor!!!
                  Cumpt

Comment

mais uma caixa e eu afino isso....até te saltam os cabelos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

da lhe gasol....

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X