Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "Hermes"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 "Hermes"

bem vindo ao forum land cruiser , bota ai fotos [smile rir-se] [smile rir-se] do maquinão a lavrar. lol . [smile rir-se]

Comment

O meu primeiro Toyota, bem mais rasteirinho que este (uma CE90), também era matricula SQ...

É bonito vermos máquinas "iguais" à nossa..bom aspecto sim senhor ! [8)]

Comment

Pinhal Novo, terra da minha mãe []

Sintra, oeste, Lagoa de albufeira, Q. Conde, locais que nããã conheço hehehe

as fotos na areia por acaso não são para os lados da Comporta e uma ribeira ( normalmente seca ) um pouco antes de Melides ?
        Land Cruiser para sempre.

Comment

Boas,

Bem vindo ao forum [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=31750.msg52468#msg52468 date=1337034019]
            Pinhal Novo, terra da minha mãe []

Sintra, oeste, Lagoa de albufeira, Q. Conde, locais que nããã conheço hehehe

as fotos na areia por acaso não são para os lados da Comporta e uma ribeira ( normalmente seca ) um pouco antes de Melides ?
            [/quote]

E ganhou uma magnífica sandes de queijo!! Prémio da Amiga Olga! ehhehe Acertaste

Comment

Re: BJ73 - 1992 - "Hermes"

Boas

qd dizes " Tenho um banco pneumático à camionista. O dono disse que o comprou originalmente assim... (?) "

É capaz de ser de origem sim. O banco do condutor e passageiro são iguais certo?, o que diferencia é a parte de baixo no do condutor onde tem o sistema pneumático e o mesmo tem um fole acinzentado tipo da cor do tablier?
              se quiseres mete uma foto e digo te se é igual ao que conheço, já lá vão uns anos , mas acho que ainda me lembro disso como era.

Comment

Re: BJ73 - 1992 - "Hermes"

[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=31750.msg52533#msg52533 date=1337107629]
                Boas

qd dizes " Tenho um banco pneumático à camionista. O dono disse que o comprou originalmente assim... (?) "

É capaz de ser de origem sim. O banco do condutor e passageiro são iguais certo?, o que diferencia é a parte de baixo no do condutor onde tem o sistema pneumático e o mesmo tem um fole acinzentado tipo da cor do tablier?
                se quiseres mete uma foto e digo te se é igual ao que conheço, já lá vão uns anos , mas acho que ainda me lembro disso como era.
                [/quote]

Olá,

é exactamente isso com a diferença que o fole é preto, mas tudo o resto é como descreves. Vou tentar colocar a foto amanhã.

Comment

A trabalhar...
                X