Re: Reparação de radiador BJ73
[quote author=axf link=topic=31751.msg54198#msg54198 date=1339588956]
Por €300 não é preciso andar com adaptações, levas o radiador a uma boa casa de radiadores e eles trocam-te o ninho por um de aplicação directa, igual ao teu ou até maior, conforme queiras. Mesmo que não queiras gastar tanto levas lá o radiador, eles abrem e se tiver reparação ficas desenrascado (não gastes mais de €100 nisso).
Se és da margem sul tens uma casa muito porreira no Laranjeiro, a Radiadores Sultejo. Foi lá que meti um ninho de cobre com capacidade superior no meu KZJ95 e ficou-me exactamente em €300. Mas casas dessas não faltam!
Abraços,
André
[/quote]
Obrigado a todos pelas vossas respostas. E o André facultou-me o contacto de uma casa de radiadores. Acho que tenho só uma dificuldade. Ao contrário de vocês que são cromos (atenção que isto é um elogio e ainda bem que assim é senão não estaria aqui a pedir ajuda hehe), eu de mecânica não pesco nada. Provavelmente essa casa de radiadores (e outras?) lida com o radiador já desmontado não é? Provavelmente não posso lá chegar com o jipe e pedir para verificarem pois não? Só handicaps...
[quote author=axf link=topic=31751.msg54198#msg54198 date=1339588956]
Por €300 não é preciso andar com adaptações, levas o radiador a uma boa casa de radiadores e eles trocam-te o ninho por um de aplicação directa, igual ao teu ou até maior, conforme queiras. Mesmo que não queiras gastar tanto levas lá o radiador, eles abrem e se tiver reparação ficas desenrascado (não gastes mais de €100 nisso).
Se és da margem sul tens uma casa muito porreira no Laranjeiro, a Radiadores Sultejo. Foi lá que meti um ninho de cobre com capacidade superior no meu KZJ95 e ficou-me exactamente em €300. Mas casas dessas não faltam!
Abraços,
André
[/quote]
Obrigado a todos pelas vossas respostas. E o André facultou-me o contacto de uma casa de radiadores. Acho que tenho só uma dificuldade. Ao contrário de vocês que são cromos (atenção que isto é um elogio e ainda bem que assim é senão não estaria aqui a pedir ajuda hehe), eu de mecânica não pesco nada. Provavelmente essa casa de radiadores (e outras?) lida com o radiador já desmontado não é? Provavelmente não posso lá chegar com o jipe e pedir para verificarem pois não? Só handicaps...
Comment