Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=13B-ti link=topic=31769.msg57984#msg57984 date=1344619140]
Boas malta,
Isso é que é trabalhar, desta é que é.
Força aí
[/quote] boas amigo joao...tá tudo??? tens de aparecer lá pelo atelier nen que seja pra umas minis [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] aquele abraço
novidades pelo atelier bytaps.. toy praticamente pronto.. umas fotos dos trabalhos... diogo o trafulha mais umas fotos umas fotos a cruzar(a qualidade nao é a melhor,ja foi de noite)
[quote author=vasco r link=topic=31769.msg61286#msg61286 date=1349259712]
iiii Oui está a ficar no ponto...isso com umas limalhas na pintura iii Mato com ele... [smile rir-se]
Continuação, Boas modificações
Abraço
[/quote] agora falta inspecçao,estribos,travoes de disco a tras,e mais umas coisas (projecto sempre em desenvolvimento,nunca esta acabado ) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Mais um canhão pra zona do pinhal...
Tá fiche a machine os balões e as jantes são um bom conjunto pro toy, ele vai gostar.
Bota ai uns videos da machine.
Abraço.
Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!
[quote author=bezano1 link=topic=31769.msg61862#msg61862 date=1349914188]
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Mais um canhão pra zona do pinhal...
Tá fiche a machine os balões e as jantes são um bom conjunto pro toy, ele vai gostar.
Bota ai uns videos da machine.
Abraço.
[/quote] mendes os videos eram pra fazer mo tt em ferreira.... mas parece que foi anulado... vai ser a inauguraçao no vosso passeio [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=palm link=topic=31769.msg61911#msg61911 date=1349980703]
[quote author=bezano1 link=topic=31769.msg61862#msg61862 date=1349914188]
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Mais um canhão pra zona do pinhal...
Tá fiche a machine os balões e as jantes são um bom conjunto pro toy, ele vai gostar.
Bota ai uns videos da machine.
Abraço.
[/quote] mendes os videos eram pra fazer mo tt em ferreira.... mas parece que foi anulado... vai ser a inauguraçao no vosso passeio [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Comment