Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 -1988 - " by taps"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: BJ73 -1988 - " by taps"

    Boas malta,

    Isso é que é trabalhar, desta é que é.

    Força aí
    Abraços

    João Fragoso

    Comment


      #42
      Re: BJ73 -1988 - " by taps"

      [quote author=13B-ti link=topic=31769.msg57984#msg57984 date=1344619140]
      Boas malta,

      Isso é que é trabalhar, desta é que é.

      Força aí
      [/quote] boas amigo joao...tá tudo??? tens de aparecer lá pelo atelier nen que seja pra umas minis [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] aquele abraço

      Comment


        #43
        Re: BJ73 -1988 - " by taps"

        Agradeço, mas a distância é tramada. [:-[

        Abraço Moçambicano []
        Abraços

        João Fragoso

        Comment


          #44
          Re: BJ73 -1988 - " by taps"

          novidades pelo atelier bytaps.. toy praticamente pronto.. umas fotos dos trabalhos... diogo o trafulha mais umas fotos umas fotos a cruzar(a qualidade nao é a melhor,ja foi de noite)

          Comment


            #45
            Re: BJ73 -1988 - " by taps"

            mais uma bombassa... [] []

            Comment


              #46
              Re: BJ73 -1988 - " by taps"

              iiii Oui está a ficar no ponto...isso com umas limalhas na pintura iii Mato com ele... [smile rir-se]


              Continuação, Boas modificações


              Abraço
              .

              Comment


                #47
                Re: BJ73 -1988 - " by taps"

                [quote author=vasco r link=topic=31769.msg61286#msg61286 date=1349259712]
                iiii Oui está a ficar no ponto...isso com umas limalhas na pintura iii Mato com ele... [smile rir-se]


                Continuação, Boas modificações


                Abraço
                [/quote] agora falta inspecçao,estribos,travoes de disco a tras,e mais umas coisas (projecto sempre em desenvolvimento,nunca esta acabado ) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                Comment


                  #48
                  Re: BJ73 -1988 - " by taps"

                  olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
                  Mais um canhão pra zona do pinhal...
                  Tá fiche a machine os balões e as jantes são um bom conjunto pro toy, ele vai gostar.
                  Bota ai uns videos da machine.
                  Abraço.
                  Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

                  Comment


                    #49
                    Re: BJ73 -1988 - " by taps"

                    [quote author=bezano1 link=topic=31769.msg61862#msg61862 date=1349914188]
                    olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
                    Mais um canhão pra zona do pinhal...
                    Tá fiche a machine os balões e as jantes são um bom conjunto pro toy, ele vai gostar.
                    Bota ai uns videos da machine.
                    Abraço.
                    [/quote] mendes os videos eram pra fazer mo tt em ferreira.... mas parece que foi anulado... vai ser a inauguraçao no vosso passeio [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Comment


                      #50
                      Re: BJ73 -1988 - " by taps"

                      [quote author=palm link=topic=31769.msg61911#msg61911 date=1349980703]
                      [quote author=bezano1 link=topic=31769.msg61862#msg61862 date=1349914188]
                      olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
                      Mais um canhão pra zona do pinhal...
                      Tá fiche a machine os balões e as jantes são um bom conjunto pro toy, ele vai gostar.
                      Bota ai uns videos da machine.
                      Abraço.
                      [/quote] mendes os videos eram pra fazer mo tt em ferreira.... mas parece que foi anulado... vai ser a inauguraçao no vosso passeio [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

                      Gosto disso!!!
                      Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X