Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Olha quem é ele, seja bem aparecido, os 73 da zona do pinhal estão a aparecer...eheh
Vê lá é se acabas esse cansado...e pões isso a caminhar "como é dado..."
Mas que grandes máquinas que ai tens [bjos] [bjos] [bjos]
Apesar do bj73 ir ficar maquina, o bj40 é que me enche a vista [smile rir-se] [smile rir-se]
Vai botando fotos []
aBJraços TT
[/quote] andry a ver se faço aki outra vez a apresentaçao do 40 ( esta no forum antigo) tb tá um canhao. tem um 15bft e mais uma serie de gagets [smile rir-se] tenho de pedir ao bytaps pra postar [smile rir-se]
Comment