Comprei o meu primeiro BJ73 em 2006. É um modelo com motor VM de 4 cilindros de 1992. Vivi durante anos com o jugo de saber que o motor ia dar problemas até porque já vai com 217.000 km. Como sou um tipo sereno a conduzir... a verdade é que se aguentou e continuaria a aguentar.
Todavia, sempre quis ter um jipe Toyota... com mecânica Toyota. Por isso em 2010 comprei um outro BJ 73 desta vez com motor 3B de origem. O carro é de 1987. Está podre de chapa. Trouxe o carro de Torres Vedras até ao Porto, parando em todas as áreas de serviço para verificar níveis de água. Impec!
Este carro está desmontado. Fez-se um tratamento ao chassis e agora estamos a montar tudo de novo. Vamos usar a chapa do carro de 1992 e a mecânica do Toyota. Estamos um bocado às aranhas com algumas coisas. Vamos precisar de ajuda.
Todavia, sempre quis ter um jipe Toyota... com mecânica Toyota. Por isso em 2010 comprei um outro BJ 73 desta vez com motor 3B de origem. O carro é de 1987. Está podre de chapa. Trouxe o carro de Torres Vedras até ao Porto, parando em todas as áreas de serviço para verificar níveis de água. Impec!
Este carro está desmontado. Fez-se um tratamento ao chassis e agora estamos a montar tudo de novo. Vamos usar a chapa do carro de 1992 e a mecânica do Toyota. Estamos um bocado às aranhas com algumas coisas. Vamos precisar de ajuda.
]
]



Comment