Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

qual o maior 35???

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

qual o maior 35???

boas, gostaria de saber qual o pneu 35 com um maior diametro real do mercado??? mas falo de pneus novos nada de reconstruidos... aguardo as vossas respostas...
    QUARTEL AVENTURA

Re: qual o maior 35???

Boas Rodrigo.

Nao te posso ajudar nessa tua duvida. A partida 35" deverão ser sempre 35" , mas os fabricantes tem umas variações ligeiras que os nao torna iguais.

Ainda assim o que eu sei e que os reconstruídos ficam sempre umas medidas acima. [smile rir-se]

Abraço pouco ajudante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31780.msg52883#msg52883 date=1337780648]
      Boas Rodrigo.

Nao te posso ajudar nessa tua duvida. A partida 35" deverão ser sempre 35" , mas os fabricantes tem umas variações ligeiras que os nao torna iguais.

Ainda assim o que eu sei e que os reconstruídos ficam sempre umas medidas acima. [smile rir-se]

Abraço pouco ajudante
      [/quote]

x2
      [smile rir-se]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31780.msg52883#msg52883 date=1337780648]
        Boas Rodrigo.

Abraço pouco ajudante
        [/quote]

pois entre essas variaçaoes entre fabricantes é que eu gostava de saber os que variam para maior... vou esperar por alguem que ja tenho constatado este facto....
        QUARTEL AVENTURA

Comment

boas
          simex sao maiores que os silverstone
          abraco

Comment

Boas.
            Embora isso dependa muito da jante em que estão montados e etc...
            posso dizer que tenho 3 colegas com pneus diferentes (Cooper35, BF35 e simex36), e a "olho nu" os Cooper 35 parecem ser os mais altos... [chocadoo] [chocadoo]

Abraço

Comment

[quote author=MAG KZJ70 link=topic=31780.msg52991#msg52991 date=1337967838]
              Boas.
              Embora isso dependa muito da jante em que estão montados e etc...
              posso dizer que tenho 3 colegas com pneus diferentes (Cooper35, BF35 e simex36), e a "olho nu" os Cooper 35 parecem ser os mais altos... [chocadoo] [chocadoo]

Abraço
              [/quote]

os cooper 35 sao maiores que os simex 36? fogo essa agora é que me lixou... a ideia tb é montar em jante de 7 pol pra ter um pouquinho mais de altura mas se so por si ja for maior melhor.... tb aprecio os cooper parece me ser um bom pneu...
              QUARTEL AVENTURA

Comment

Os 35 mais "35" [smile rir-se] são os que são usados em competição onde essa medida faz parte do regulamento.
                Os bf Krawler 35 são exactamente essa medida. Os maxxis trepador (de competição) também.
                Os bf mud são ligeiramente menores mas pouco.
                Li num site estrangeiro que os goodyear mtr 35 são na realidade 35.2", não sei se é verdade.
                Os cooper e general tire dizem ser bastante menores que 35".

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=31780.msg53385#msg53385 date=1338496040]
                  Os 35 mais "35" [smile rir-se] são os que são usados em competição onde essa medida faz parte do regulamento.
                  Os bf Krawler 35 são exactamente essa medida. Os maxxis trepador (de competição) também.
                  Li num site estrangeiro que os goodyear mtr 35 são na realidade 35.2", não sei se é verdade.
                  [/quote]

obrigado pela ajuda e partilha... os bf krawler sao mt raros aqui por portugal penso eu mas parecem ser mt bons....
                  QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=31780.msg53400#msg53400 date=1338511102]
                    [quote author=filipefalcao link=topic=31780.msg53385#msg53385 date=1338496040]
                    [/quote]

obrigado pela ajuda e partilha... os bf krawler sao mt raros aqui por portugal penso eu mas parecem ser mt bons....
                    [/quote]

Os krawler são exclusivamente para pedra. Não significa que sejam maus noutros terrenos mas se fizeres alguns kilometros em alcatrão (principalmente quente) o desgaste é absurdo.
                    Os maxxis creepy crawler tb são bons em pedra embora tenham fama de travarem muito o jipe em velocidade de ponta e serem fraquitos em barro.

Comment

A trabalhar...
                    X