Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Trial de Pegões 2012

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: Trial de Pegões 2012

    markes nao foi os 5 min ke marcam a diferenxa ...nao cabe na cabexa de ninguem separarem em 2 grupos ..tanto viste ke o 1º grupo na vala ke so passava 1 carro ninguem usou guinxo ..e no segundo grupo kase todos guinxavam ou fikavam la e agente subia a motor e tinhamos de tar ali engatados pk so cabia 1 carro.....mesma classe so tem de correr tudo junto e mais nada...pk facilidades para uns e os outros ke se lixem tb eu ganhava premios....kem teve atento ao 1º grupo e contou as voltas dos carros da frente via ke ouve alteraxao de resoltados....mas nao esta nada perdido..

    Comment

    A trabalhar...
    X