Re: Trial de Pegões 2012
markes nao foi os 5 min ke marcam a diferenxa ...nao cabe na cabexa de ninguem separarem em 2 grupos ..tanto viste ke o 1º grupo na vala ke so passava 1 carro ninguem usou guinxo ..e no segundo grupo kase todos guinxavam ou fikavam la e agente subia a motor e tinhamos de tar ali engatados pk so cabia 1 carro.....mesma classe so tem de correr tudo junto e mais nada...pk facilidades para uns e os outros ke se lixem tb eu ganhava premios....kem teve atento ao 1º grupo e contou as voltas dos carros da frente via ke ouve alteraxao de resoltados....mas nao esta nada perdido..
markes nao foi os 5 min ke marcam a diferenxa ...nao cabe na cabexa de ninguem separarem em 2 grupos ..tanto viste ke o 1º grupo na vala ke so passava 1 carro ninguem usou guinxo ..e no segundo grupo kase todos guinxavam ou fikavam la e agente subia a motor e tinhamos de tar ali engatados pk so cabia 1 carro.....mesma classe so tem de correr tudo junto e mais nada...pk facilidades para uns e os outros ke se lixem tb eu ganhava premios....kem teve atento ao 1º grupo e contou as voltas dos carros da frente via ke ouve alteraxao de resoltados....mas nao esta nada perdido..
Comment