Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Trial de Pegões 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Trial de Pegões 2012

BONS TRILHOS

Comment

BONS TRILHOS

Comment

BONS TRILHOS

Comment

Boas,

Passei de raspão em Pegões, pois ouvi dizer que andavam por lá uns Bj´s com um grande power!! [smile rir-se]

Cheguei a meio da prova e vim embora antes de terminar, mas ainda deu para tirar umas poucas fotos...

Deixo os parabéns a todos os pilotos, co-pilotos e suas maquinas, mas é de louvar a malta dos Bj's 40... carros com quase ou mais de 30 anos a dar cartas nas suas categorias...

Extreme Trial Pegões 2012

Comment

Segue mais uns videos, peço desculpa pela qualidade mas foi através do telemovel:

Extreme Trial Pegões 2012 2

Extreme Trial Pegões 2012 3

Extreme Trial Pegões 2012 4

Extreme Trial Pegões 2012 5

Este Bj foi apresentado recentemente no forum e está com uma "pedrada" fora de série [huhuhuh]

Extreme Trial Pegões 2012 6

Comment

hehehe...HJ 4X4 POWER .pois o bj ta mt bom agora..foi pena termos feito 4º lugar pois o 1º lugar era merecido por uma diferenca de 2 pikagens so nao as fizemos ke nesse buraco so passava um carro de cada vez e passavam a guinxo..e agente a motor nao deixavam passar..

Comment

[quote author=power bj link=topic=31790.msg53169#msg53169 date=1338223965]
                hehehe...HJ 4X4 POWER .pois o bj ta mt bom agora..foi pena termos feito 4º lugar pois o 1º lugar era merecido por uma diferenca de 2 pikagens so nao as fizemos ke nesse buraco so passava um carro de cada vez e passavam a guinxo..e agente a motor nao deixavam passar..
                [/quote]

Eu na minha opinião acho que se vocês não têm partido a ponto do cabo do guincho naquela vala, tinham "papado" aquela gente toda, eram 3 carros que tavam empancados e voçês passavam bem á direita do GR... estes azares acontecem e foram 5 minutos que fizeram a diferença de não terem ganho a prova... na minha opinião claro...

Comment

Comment

Grande máquina este Bj, com motor de origem e um power impressionante!

Comment

Tenho mais umas quantas que coloco amanha
                      Cumptts
                      nmarkes

Comment

A trabalhar...
                      X