Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Passei de raspão em Pegões, pois ouvi dizer que andavam por lá uns Bj´s com um grande power!! [smile rir-se]
Cheguei a meio da prova e vim embora antes de terminar, mas ainda deu para tirar umas poucas fotos...
Deixo os parabéns a todos os pilotos, co-pilotos e suas maquinas, mas é de louvar a malta dos Bj's 40... carros com quase ou mais de 30 anos a dar cartas nas suas categorias...
hehehe...HJ 4X4 POWER .pois o bj ta mt bom agora..foi pena termos feito 4º lugar pois o 1º lugar era merecido por uma diferenca de 2 pikagens so nao as fizemos ke nesse buraco so passava um carro de cada vez e passavam a guinxo..e agente a motor nao deixavam passar..
[quote author=power bj link=topic=31790.msg53169#msg53169 date=1338223965]
hehehe...HJ 4X4 POWER .pois o bj ta mt bom agora..foi pena termos feito 4º lugar pois o 1º lugar era merecido por uma diferenca de 2 pikagens so nao as fizemos ke nesse buraco so passava um carro de cada vez e passavam a guinxo..e agente a motor nao deixavam passar..
[/quote]
Eu na minha opinião acho que se vocês não têm partido a ponto do cabo do guincho naquela vala, tinham "papado" aquela gente toda, eram 3 carros que tavam empancados e voçês passavam bem á direita do GR... estes azares acontecem e foram 5 minutos que fizeram a diferença de não terem ganho a prova... na minha opinião claro...
Comment