Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Para ser sincero a diferença não é muita mas pode fazer estragos [:-X] [:-X]

Em relação a trocar os tubos também não me parece que vá fazer diferença...

Talvez meta um regulador de preção no circuito de traz para ver a diferença [hmmm] [hmmm]

Uma coisa é certa pode travar mais atráz, mas é uma travagem certa... a pouco tempo ia a descer uma picada cheia de covas e na parte mais dificil aconteceu.... só travou uma das rodas da frente,por causa do lodo os bombitos colaram, estava a ver que ia descer tudo a rebolar [:-[ [:-[ [:-[

Cumprimentos,
    NC

Comment

Sim, assim que poder farei o teste. Atenção que tenho Pinças e discos VX.

Cumps

Comment

até podiam ser fiat.... [] nao vem dai.....sem querer ofender ninguém longe disso, ha quem anda de bj de qualquer maneira, e ha outros que nao....como tambem ha pessoas com mais sensiblidades que outros....mais facil notam esses defeitos....
        era bom era ver na pratica...
        abraço

Comment

amigo lenhador, não quis mostrar superioridade, só pk tenho diferente da maioria do pessoal cá do forum, mas sim pk não percebo nada da pesca, e só quis frizar. abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=31791.msg74215#msg74215 date=1364324907]
            amigo lenhador, não quis mostrar superioridade, só pk tenho diferente da maioria do pessoal cá do forum, mas sim pk não percebo nada da pesca, e só quis frizar. abraço
            [/quote]

nao entendas assim [smile rir-se] nao era para ti desculpa, nem era para ninguem em expecial, é uma forma de falar, aliada

a nao saber escrever etc....pode levar a erros...

abraço [smile rir-se]

Comment

Tens o teu jipe a venda?? http://www.custojusto.pt/Porto/Todo-...tm?xtcr=2&

Comment

Sim, é verdade já a algum tempo mas deixei caducar o anuncio.

A familia vai aumentar e os tres lugares vão deixar de chegar, eu tenho outro carro mas a familia também gosta de fazer uns passeios ao ar livre...

Porque se não este não ia a lado nenhum tão cedo [smile rir-se] [smile rir-se]....

Cumprimentos,
                NC

Comment

Pois acredito também acabei agora mesmo de ir buscar um também de 24v [smile rir-se] Tenho de o apresentar a malta

Comment

[quote author=BPinho link=topic=31791.msg76845#msg76845 date=1367967468]
                    Pois acredito também acabei agora mesmo de ir buscar um também de 24v [smile rir-se] Tenho de o apresentar a malta
                    [/quote]

se demorares muito , tas aqui tas no topico das dividas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

se eu fosse alguém de posses esse bj era meu....

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X