Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Obrigado pessoal, ir já a muito tempo que a mulher queria ir ao alentejo passear, faz de conta que era um desejo de grávida [smile rir-se] [smile rir-se]
Eu adoro andar por ai a conhecer sitios novos e a familia não fica nada atráz tomara a elas ir mais tempo....
A gravidez não impede quase nada, pelo contrário deve-se ter uma vida normal, muita agitação....., a indisposição nada teve a ver com a gravidez a minha mulher é que é um pouco senssivel e depois tanto calor....
Rui, é verdade essa tua zona é muito bonita e recomendo e até posso dizer em qualquer altura do ano...
Para o ano vai ser mais complicado vai ter que ser umas férias mais tranquilas, mas pouco [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Foi mesmo a correr, era para ficar a semana toda pelo alentejo ir até Aljezur Odeceixe e a vinda embora pernoitar em Lisboa e depois fazer umas visitas e ir a Serra da Arrábida e a Sintra....
Mas com a indesposição da minha mulher os planos mudadam e passei por Lisboa só para levar a minha filha ao Zoo e como a viagem já estava a correr melhor acabamos por acampar mais uns dias...
Mas se tudo correr bem o próximo evento do FLC lá estarei [] [] []
[quote author=njcruz link=topic=31791.msg82570#msg82570 date=1377467224]
...
Mas se tudo correr bem o próximo evento do FLC lá estarei [] [] []
[/quote]
Se assim for estarás desculpado [smile rir-se] [:P] [smile rir-se] [:P]
" O Velhinho" a fazer pose para a foto [smile rir-se] [smile rir-se], esta-se a preparar para uma noturna este fim de semana e depois ir repousar para a garagem durante um tempito [] []
Em tres semanas de férias só peguei no carro 1 vez e ainda tive que ouvir a minha filha a reclamar.....
Comment