Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

[quote author=Godzillaz link=topic=31791.msg83004#msg83004 date=1377851131]
    Boas njcruz,

O "velhinho" é um espectáculo...dos BJ's que mais gosto aqui [bjos] [bjos] [bjos]

Abraço do best
    [/quote]

vira casascas... a tua sorte foi teres dito " dos BJ´s " ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Muito bem apresentado, fotogénico
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31791.msg83057#msg83057 date=1377899831]
        [quote author=Godzillaz link=topic=31791.msg83004#msg83004 date=1377851131]
        Boas njcruz,

O "velhinho" é um espectáculo...dos BJ's que mais gosto aqui [bjos] [bjos] [bjos]

Abraço do best
        [/quote]

vira casascas... a tua sorte foi teres dito " dos BJ´s " ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ai não...senão caiam-me logo em cima :evil:

Mas o Velhinho o merece o elogio [bjos]

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Desde já deixo os meus agradecimentos pelas palavras e "o Velhinho" também agradece [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a foto no mesmo sitio da anterior mas agora de noite [] []

Cumprimentos,
          NC

Comment

A aplicação do turbo... mais tarde vou ter que alterar algumas coisas como o filtro, este foi para desenrrascar...

Coments....

O escape está com um tubo de 60 sem qualquer panela e livre de obstaculos, mais tarde tiro fotos....

Cumprimentos,
            NC

Comment

Agora duvidas [hmmm] [hmmm],

1º Já desapertei o parafuso todo da wastgate e mesmo assim está a debitar 1 bar.... o que devo fazer???

2º de 3ª para 4ª sinto ali um "fosso" até subir a rotação, soluções????
              Cumprimentos,
              NC

Comment

Tá mt bom....coments ?

bem....o filtro como sabes é bom, mas deve estar dentro de uma caixa....alem de que deves pulveriza-lo com o oleo próprios dos mesmos...

nao sei se sabes, mas nao se deve assoprar esses filtros com ar....danificam os mesmos....lavar com produto próprio e agua...

acho pessoalmente que o tubo entre turbo e admissão é largo de mais, retardando as baixas RPM

de resto é fogo... [smile rir-se] cuidado com o pé na autoestrada....

menos de um bar reduz o debito gasol

fosso, menos caudal entre turbo e admissao...trocar o diafragma da bomba...

abraço

Comment

Esse tubo é de 60, será por isso que eu sinto aquele fosso na 4ª velocilade?

Cumprimentos,
                  NC

Comment

[quote author=njcruz link=topic=31791.msg90307#msg90307 date=1387065652]
                    Esse tubo é de 60, será por isso que eu sinto aquele fosso na 4ª velocilade?
                    [/quote]

em principio sim...

abraço

Comment

Não me agrada nada discordar do LENHADOR, cujas opiniões são sempre de valor, mas... na minha opinião não há problema algum com a tubagem. As curvas são poucas e de raio contínuo, o comprimento total é modesto e o diâmetro eu diria que é de pouca importância, especialmente porque esse motor faz pouca rotação - logo os gases (ar) não atingem velocidades críticas. O fosso não pode vir daí, tem de ser gasóleo (falta dele) e não pode ser só em 4ª velocidade; na realidade ele está lá sempre, só que abaixo da 4ª não o sentes por causa da desmultiplicação da caixa.

Abraço
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X