Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

[quote author=njcruz link=topic=31791.msg96381#msg96381 date=1394229387]
    É verdade, 2.1 mas se compra-se um hoje seria um cournil porta larga

porque embora tenha mais interesse um porta curta a porta larga é melhor para entrar e sair do jipe.

Ainda fiquei com umas pisadelas a entrar para ele. [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

ha anos atras andei sismado pegar num cournil e meter uma mecanica toy motor 11b e caixa de 5vl....

tenho aqui um amigo com um com mecanica de uma canter....está louco...

abraço

Comment

boas

abraço

Comment

da maneira que tou a ressacar eu dou duas dentadas nesse 40 como fosse uma gaja boa......

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31791.msg113651#msg113651 date=1423751731]
          da maneira que tou a ressacar eu dou duas dentadas nesse 40 como fosse uma gaja boa......

abraço
          [/quote]

Se fores no shopping donde ele tá nessa foto, dás de certeza também umas dentadas em gaijas boas, pois que tem, tem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Penso que esteve em Vila do Conde. Será ?
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Embora ele ande sempre a "passaretar" por ai não era ele jverissimo, o que tu viste deve ter a matricula AR.

Pensos que também é de 78 e também anda sem a grelha da frente... a minha grelha já foi para cromar a cerca de 1 ano e ainda não veio, mas como foi um favor [:-X] [:-X] [:-X].

O ultimo passeio em família, um dia na Serra da Freita a brincar na neve.

Cumprimentos,
                NC

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=31791.msg113649#msg113649 date=1423751507]
                  boas

abraço
                  [/quote]

Nuno170, lembro-me desse dia, a minha filha até me disse que a pick-up era tão baixinha [smile rir-se] [smile rir-se]
                  e para veres que "o Velhinho" está sempre pronto para tudo, até para ir ao shopping...as gaijas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Cumprimentos,
                  NC

Comment

Tenho andado muito ocupado, dai não passar muito por aqui no forum.

Embora "o Velhinho" continue para venda eu ando sempre a inventar nos poucos tempos livres que tenho, agora tenho na garagem um guincho Warn 8274 para aplicar, assim que o aplicar meto fotos e actualizo um pouco isto....
                    Cumprimentos,
                    NC

Comment

[hmmm] [hmmm] [hmmm] dá para pagar as prestações ? [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X