Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Hilux Tracker 3.0

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Hilux Tracker 3.0

Boas pessoal,

Estou em negociações para comprar uma tracker de 2007, 3.000 de cilindrada de 170cv.

Tem 53 mil Kms e um só dono.

Gostaria de saber se têm algum feedback ou concelho que me possam dar antes de concretizar a compra.

Consumos, imposto de selo, binário (3.000cc e 170cv!!), etc...

Abraço,

Rui Ponte
    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Re: Hilux Tracker 3.0

É máquina..... [bjos] [bjos]
    aagora tenho andado com uma no trabalho, 2.5 125cv, e é muito fixe.
    as melhores pick-up que tivemos, mas de longe!!

Ah..., e ainda nenhuma(pra já.. [:-X]) precisou ir ao mecanico
    temos umas com Lsd traseiro, mas dos que funcionam [chocadoo],
    e outras com bloqueio electrico.

eu nao gosto de pick-up, mas se tivesse que comprar, nesta altura seria uma dessas..

atençao a altura livre para a cabeça... penso que é um bocado mais limitada que as mazdas, mitsu, etc..

Comment

Se for bom em termos de negócio nem olhes para trás. Isso é de longe o melhor motor do mercado, é um luxo. O resto, tanto quanto sei, também é muito bom.

abraço
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Eu estive para comprar uma nova o ano passado, mas como os Srs da Toyota ate nas vendas de viaturas novas se fazem muito "caros", fui dar uma volta e comprei uma Mitsubisihi L200 2.5 com 140cv também nova, e estou muito satisfeito, mais equipamento, consumos entre os 8l e os 8,5l até eu fiquei supreendido... para já excelente
        Toyotas Hilux 2.5 já conheço duas encostadas com menos de 100milkl, espero que a 3000cc seja mais fiavel

Comment

Sem querer alimentar "guerras", eu conheço dezenas delas com mais de 300.000kms... e todas no ramo da construção civil (leia-se: "porrada velha&quot... de 2008 para cima... [smile rir-se]

[quote author=Jose Maria link=topic=31811.msg53708#msg53708 date=1338923717]
          Eu estive para comprar uma nova o ano passado, mas como os Srs da Toyota ate nas vendas de viaturas novas se fazem muito "caros", fui dar uma volta e comprei uma Mitsubisihi L200 2.5 com 140cv também nova, e estou muito satisfeito, mais equipamento, consumos entre os 8l e os 8,5l até eu fiquei supreendido... para já excelente
          Toyotas Hilux 2.5 já conheço duas encostadas com menos de 100milkl, espero que a 3000cc seja mais fiavel
          [/quote]

Comment

Bem, obrigado pelas dicas pessoal.

Acabei de fazer negócio com ela... penso que foi um dos bons.

Aqui ficam mais umas fotos:

O 3.000 que é um estrondo de motor:

54 mil Kms em 5 anos:

Interior:

Abraço!
            TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=31811.msg53757#msg53757 date=1338997334]
              Bem, obrigado pelas dicas pessoal.

Acabei de fazer negócio com ela... penso que foi um dos bons.
              Abraço!
              [/quote]

Agora é meter bloqueios, suspensão mais 10cm´s, pneus de taco e dár gás com ela.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Já vamos fazer umas "canadas" com ela

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bela maquina! Eu tenho uma hilux de 95 (2.4d) com eixo rijo a frente, estou a adaptar outro motor (1kzt 3.0) e não a troco por nada. É a minha maquina ja a 12 anos. Antigo motor tinha 360000km, estava como um relogio nem pinga de oleo, mas limitado em termos de potencia [smile rir-se]. Com umas modificaçoes fica impec. [huhuhuh]

Comment

[quote author=victor link=topic=31811.msg53800#msg53800 date=1339072342]
                    Bela maquina! Eu tenho uma hilux de 95 (2.4d) com eixo rijo a frente, estou a adaptar outro motor (1kzt 3.0) e não a troco por nada. É a minha maquina ja a 12 anos. Antigo motor tinha 360000km, estava como um relogio nem pinga de oleo, mas limitado em termos de potencia [smile rir-se]. Com umas modificaçoes fica impec. [huhuhuh]
                    [/quote]

Mas onde anda a reportagem dessa maquina [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                    X