Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Hilux Tracker 3.0

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Hilux Tracker 3.0

Já nem na minha garagem esta! Quando arranjar um pouco a ver se fasso uma boa apresentaçao (com fotos) Acho que ja fiz um dia a minha apresentaçao, mas já não me lembro [smile rir-se]. E a tracker aparecem mais fotos ou não? Já tem novo dono? [hmmm]

Comment

Jesus que grande máquina!!!

Esta Hilux é um dos meus sonhos mas mesmo de 2007 ou 2008 são demais para a minha cartiera

Isso é máquina para nunca acabar! Já as novas com o "centro multimédia" e o caraças já não digo nada

Desejo-te toda a sorte com a viatura e fico a aguardar mais fotos e video dela em ação [smile rir-se]

Comment

Como já tinha dito, fechei negócio e já tenho a máquina cá em casa.

Ontem foi dia de limpeza, lavagem e revisão geral da viatura, onde passei o olhómetro por todo o carro.

Como já estava há algum tempo parada, estava já a começar a criar algumas ferrugens. Agora com tempo vou pondo ao meu gosto.

Em principio as únicas alterações que irei fazer será escurecer os vidros traseiros, polimento geral da carroçaria e talvez mais tarde uns pneus maiores e centro multimédia.

Ficam aqui mais algumas fotos da pick-up:

Obrigado pelos comentários, vou tentar atualizar este tópico com fotos da menina.

Abraço!
        TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Boas Aventuras com essa Hilux!!! 5*
          .

Comment

Boa máquina, do que conheço de algumas que vão fazendo umas brincadeiras fora de estrada, não se negam a nada, embora os plásticos e a altura ao solo não sejam o seu forte! Em relação ao imposto de circulação, já sabes quanto vais pagar? É que algumas navaras chegam aos 500€ de imposto anual, espero que não te assustes com o valor! [:-X]
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=31811.msg54737#msg54737 date=1340307156]
              ... Em relação ao imposto de circulação, já sabes quanto vais pagar? É que algumas navaras chegam aos 500€ de imposto anual, espero que não te assustes com o valor! [:-X]
              [/quote]

Esta ainda está dentro dos valores antigos, julgo que só a partir de julho de 2007 e que os valores aumentaram e muito!!!! [:'(] [:'(]
              Berto Lima
              Can-am Outlander 500 Max XT
              Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

[quote author=Azblima link=topic=31811.msg54739#msg54739 date=1340310175]
                [quote author=vitorlourenco82 link=topic=31811.msg54737#msg54737 date=1340307156]
                ... Em relação ao imposto de circulação, já sabes quanto vais pagar? É que algumas navaras chegam aos 500€ de imposto anual, espero que não te assustes com o valor! [:-X]
                [/quote]

Esta ainda está dentro dos valores antigos, julgo que só a partir de julho de 2007 e que os valores aumentaram e muito!!!! [:'(] [:'(]
                [/quote]
                Exacto.
                Anteriores a Junho de 2007 é os valores antigos.
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Julho
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Exacto, o IS mudou em 01 de Julho de 2007 e este carro foi matriculado em.... 28 de Junho!

Pago cerca de 24€, praticamente o mesmo que o bj40 (a categoria e cilindradas sao as mesmas).

Em relação a consumos, estou a fazer médias de 9-9,5lts/100Km.

Tb gosto das navaras em certos aspetos, mas isto é diferente, é Toyota!

Este motor tem um binario muito mais equilibrado que as navaras, tanto nas baixas como nas altas.

Em relação ao look, estou farto e cansado de ver nissans D40 no mercado, a Hilux é diferente, e em preto e com os extras que tem... [bjos]

Abraço,

Rui Ponte

TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

€24??? [huhuhuh] Também quero ir prós açores... fosga-se! Acabei de pagar o IUC do sopa da pedra - €50, e é um carro de 1990 e 2500cc! [:'(]

Abraço invejoso,
                      André
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X