Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

[quote author=axf link=topic=31812.msg100602#msg100602 date=1399896684]
    Ó Pedro, tem cuidado com estes gajos facciosos [smile rir-se] que são fanáticos do ferro!!! [smile rir-se] Um série 40 não é para todos, é preciso ter espírito! Não me parece que seja bem o que procuras, senão nunca terias vendido o hj61... Se queres um série 4 força, são máquinas de guerra e com uma mística fantástica mas nesse caso não vendas o 80! Vais querer um jipe com outros confortos e seguranças e o 80 já te pode dar isso... Em todo o caso, experimenta vários 40, se possível, para decidires se é mesmo o que queres. É que ninguém fica a pensar entre um 100 e um 40! São coisas tão diferentes que fica bem patente que ainda não sabes bem o que procuras. []

Abraço,
    André
    [/quote]

x2 grande conselho...............

pedro nao somos nos que escolhemos os jipes, sao eles que nos escolhem a nos..... [smile rir-se]

ninguem pode escolher gostar de um 40, eles é que escolhem....

quero dizer com isto que andes num antes de comprar, para nao ficares desiludido....

um abraço

Comment

Re: HJ61 - 1989 - "Crocodilo"

Bom dia todos
      Espero que não tenham ficado chateados com minha decisão
      O hj que tinha estava precisar de um arranjo de fundo e iria gastar mais de 3000 eur!!
      Uma coisa que não gostava era porque era de 24 volts!!tinha alguma ferrugem !!
      Acho que fiz bem!!!!

Falando dos série 40 ou 80 não estou pensar vender o 80 para andar Bj 40 se comprar um Bj não vendo o hdj 80!!!

Estou e pensar vender o 80 para comprar um hdj 100!

Mas qt hj61 adorei e se conseguir encontrar outro de 12 volts de finais de 1989 compro !
      Eu quero um toy que não me muitas dores de cabeça em mecânica e chapa mas tb não tem de ser perfeito!
      Abraço pedro

Comment

A trabalhar...
      X