Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas!!!
Estou de Volta das baterias do hj!!
Estão receber carga mas os valores que apresentam nao sao muito elevados 12.50 volts cada uma!
Abraço pedro
Estive tambem a tentar ver qual o problema do tecto de abrir!!!
Desmanchei tudo e encontrei o problema,os dois cabos estão partidos!!!!
Estão partidos onde apertam ao chassi!!!
...amigo, sejam quais forem os cabos, devem ter reparação... nem que sejam de fibra optica....
não estou a ver o cabos e ja nem te vou falar em fazeres tu isso com pouco investimento.
um ferro de soldar a estanho e um bocado de solda e resolves isso... mais facil ainda é comprares numa loja de artigos electricos uma barra de junções daquelas com parafusinhos de um lado e de outro... descascas os fios 5mm , enfias la dentro e apertas os parafusos. Se der claro. []
mas parece ser extremamente simples... vai a um electricista automovel e ele solda-te isso ( emenda os cabos ) facilmente.
[quote author=netcruiser link=topic=31812.msg92443#msg92443 date=1389537486]
Eu não percebi se o Pedro se refere a cabos eléctricos ou aos cabos/esticadores que puxam a janela pelas calhas.
Uma coisa é certa, cabos desses não nascem nas árvores. Por isso se alguém pensou e fez uns, dá para fazer outros. :azn:
Abraço possível
[/quote]
pois...hehehhehe ..cabos, espias de aço... mesmo assim...so vendo. []
Boas!!'
O hj esta parado a alguns dias e por esse motivo as baterias descarregaram!!
Para preservar as baterias estou ponderar por um corte de corrente!!!!
Acham que e Boa ideia????
Se for agradeço a vossa ajuda com um possível esquema!!!
O hj e de 24 volts!!!
Comment