Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Retentor semi eixo -J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Retentor semi eixo -J4

Mais uma vez estou eu aqui a chatear....

Tenho uma fuga de valvulina, isto é sinal que o retentor foi a vida, certo???

Se sim alguem me sabe dizer qual a referencia dele? é só um que leva?

Cumprimentos,
    Nuno cruz

Cumprimentos,
    NC

Re: Retentor foi a vida????

Ora aí está uma vantagem dos sócios [], temos desconto nas peças. já está na altura desse velhinho se associar aqui ao fórum e usufruir disso... [smile rir-se]
    mas isso não é nada de grave, há um conjunto de juntas que se costuma meter quando se mete o retentor, a mim na toyota ficou-me em 35 euros (+- à 4 anos). já a aplicação é mais chata, e tem cuidado com os tubos dos travões, se os dobrares muito, como são velhos podem entupir.
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Obrigado mais uma vez Nuno, estou a fazer um apanhado do que tenho que comprar para quando tiver um bocado de tempo fazer uma manutenção á máquina mas neste andar não vai ser tão cedo, não tenho tido tempo para nada...

Em relação a ser sócio, um dia destes tenho que ler bem sobre o assunto para ver a vantagens....

Cumprimentos,
      Nuno cruz
      Cumprimentos,
      NC

Comment

[quote author=njcruz link=topic=31814.msg53711#msg53711 date=1338926409]
        ...

Em relação a ser sócio, um dia destes tenho que ler bem sobre o assunto para ver a vantagens....

Cumprimentos,
        Nuno cruz
        [/quote]

Quanto mais tempo demoras menos ganhas

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] [8)] [8)]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

não são so vantagens para nos como socios.

ao seres socio estas a contribuir tambem para mantermos este espaço online onde metemos precisamente os pedidos de ajuda nas duvidas

com as nossas preciosas manicas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não é só pensar o que o forum pode fazer por nós...tambem devemos pensar o que podemos nós fazer pelo forum... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31814.msg53729#msg53729 date=1338936095]

ao seres socio estas a contribuir tambem para mantermos este espaço online onde metemos precisamente os pedidos de ajuda nas duvidas

com as nossas preciosas manicas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não é só pensar o que o forum pode fazer por nós...tambem devemos pensar o que podemos nós fazer pelo forum... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

x2

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31814.msg53735#msg53735 date=1338937261]
              [quote author=armstrong link=topic=31814.msg53729#msg53729 date=1338936095]

[/quote]

x2

abraço
              [/quote]

X3...Obrigado armstrong...É mesmo esse o espírito [] [] []

Abraço comunitário
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Está bem, x4 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Para que não me deam mais na cabeça já fiz o pagamento e enviei a proposta [] []

Estou a brincar eu também acho muito importante manter estes locais, para que se possa divulgar um bocado as nossas máquinas e ajudar quem não sabe certas coisar sobre elas, como eu.... [:'(]

Agora é que vão ter de levar com as minhas perguntas [] [] vou parecer a canalha, o que é isto... o que é aquilo... para que serve isto....

Cumprimentos,
                Nuno cruz

Cumprimentos,
                NC

Comment

A trabalhar...
                X