Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor B

jasus 20L? com as rodas que tenho em viagem a andar a 75-80 faço cerca de 7L
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=31428.msg48677#msg48677 date=1332847429]
      [/quote]

Pois mas a viagem foi sempre para cima de 100Km/h e o meu motor tem turbo e com pneus 235/85-16 recauchutados com piso com pitões (insa turbo- especial track).

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31428.msg48678#msg48678 date=1332847820]
        [quote author=Poltergueist link=topic=31428.msg48677#msg48677 date=1332847429]
        [/quote]

Pois mas a viagem foi sempre para cima de 100Km/h e o meu motor tem turbo e com pneus 235/85-16 recauchutados com piso com pitões (insa turbo- especial track).

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
        [/quote]

Pois andas a enrolar Pitões (cobras) nas rodas e ódespois o BJ começa a patinar nas escamas e para andar têm de gastar 20 litrosas aos 100Km's [] [] [] Brincadeira amigo Vítor...enrola antes castores que o pêlo cerdoso sempre dá mais tracção...ihihihihih [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço enrolado
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

O meu a velocidade maxima foi 155km a descer na A1 em Minde em 5ª
          SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Agradeço os testemunhos de todos vós!

Eu para andar a 140 ou bem mais já tenho a Avensis

Digo já que fiquei contente em ver testemunhos de andar entre os 75 e os 80km/h e gastar entre +/- 7L

De momento não estou a ponderar a futura instalação de turbo no veiculo (devido à falta de t€mpo).

Sendo assim já vai mais um ponto para a aquisição da viatura

Quanto à sua aquisição é claro que me farei acompanhar de alguem que realmente perceba de mecânica automovel, pois mecanica para mim resume-se às biclas

Comment

Epá, 140 num BJ 40?
              Acham mesmo que é carro para andar a essa velocidade?
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

sim dá 140... bj´s como o meu óbvio nao dá....desde que tenham

condiçoes mecanicas para tal....dá 140...mas isso também nao interessa ...claro nao custa debater o assunto....

cumprimentos

Comment

A minha pergunta não era se dava, era se acham que é carro para andar a essa velocidade.
                  Se o desengatares na subida do Porto da Carne, no antigo IP5, até dá 200. [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=31428.msg48728#msg48728 date=1332875343]
                    ...

De momento não estou a ponderar a futura instalação de turbo no veiculo (devido à falta de t€mpo).

...[/quote]

Atenção que a colocação de turbo não quer disser que vai gastar mais, até pelo contrario, gasta menos.

[] [] [] [] [] [] []

MDTT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Sim acredito que vá gastar menos combustivel o problema é o investimento no turbo em si e na sua instalação

Tenho de ver uma coisa de cada vez pois ainda nem avancei para a compra da maquina e já ando a fazer contas a upgrades

Comment

A trabalhar...
                      X