Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor B

O fumo pelo escape quando o ligo pra mim nao é problema, o que me deixa inquieto é, nao sei bem se é fumo ou vapor k sai pelo respiro do motos e que deixa o cardam todo sujo com o oleo. o meu motor nao tem nem uma baba de oleo, muitas das vezes ate ficam imprecionados pelos anos k teo o jipe. Nao o sinto com falta de força nem de andamento, mas estava pensando montar um turbo pra poder manter a rotaçao nas subidas e nao sei se o poderei fazer assim.

Comment

Boas,

Qualquer B manda fumo/vapor pelo tubo do respiro! agora se é muito ou se é pouco agora já é mais dificil de responder sem ver....mas diz-me uma coisa entre mudas de oleo (5 mil km) o nivel do oleo baixa??? Quanto???

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

atencao que se for vapor.... [:-X] [:-X] ve la o nivel de agua... [] []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31428.msg49569#msg49569 date=1333841170]
          atencao que se for vapor.... [:-X] [:-X] ve la o nivel de agua... [] []
          [/quote]

Este pessoal não perdoa [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

o meu motor entre cada muda baixa sempre u pouco o nivel de oleo, mas nao sei a quantidade porque de vez em quando vejo os niveis e reponho sempre um cadinho e o da agua tambem baixa. mas o nivel de agua baixa mais do k o do oleo.

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=31428.msg49903#msg49903 date=1334142412]
              o meu motor entre cada muda baixa sempre u pouco o nivel de oleo, mas nao sei a quantidade porque de vez em quando vejo os niveis e reponho sempre um cadinho e o da agua tambem baixa. mas o nivel de agua baixa mais do k o do oleo.
              [/quote]

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] eu nem digo nada... [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] ja vi uma historia destas acabar mal... era a cabeça estalada no interior... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31428.msg46477#msg46477 date=1329762948]
                Com essa medidade pneumáticos devias alterar a relação dos diferenciais.

Meter os grupo cónicos de um BJ73 de motor VM melhora a coisa! []

abraço ajudante
                [/quote]

Aproveita agora que tens um 73VM para substituir os grupos...
                TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Boas pessoal e bom fim de semana

cheguei a mais um impasse:

trocar a caixa do meu bj 73 vm por toyota de 5 velocidades ou alterar a caixa vm o que e preciso fazer?

o motor e o b bo bj 40 ou da dina abraço

Comment

para usar a caixa vm, precisas de uma ecloge bu30, cortar o disco vm......mudar o rolamento piloto do volante do motor, e cortar

e veio primario, que implica desmontar a caixa....entre mais uns doces....coisa pouca...

ou usar uma caixa 73 3b....Com a aplicação da caixa vm dá para usar os apoios do chaci vm....com a caixa 3b terás que alterar

apoios do chaci....isto e mais outros doces...procura no forum....nao faltam topicos a falar....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32515.msg68201#msg68201 date=1357489361]
                      para usar a caixa vm, precisas de uma ecloge bu30, cortar o disco vm......mudar o rolamento piloto do volante do motor, e cortar

e veio primario, que implica desmontar a caixa....entre mais uns doces....coisa pouca...

ou usar uma caixa 73 3b....Com a aplicação da caixa vm dá para usar os apoios do chaci vm....com a caixa 3b terás que alterar

apoios do chaci....isto e mais outros doces...procura no forum....nao faltam topicos a falar....

abraço
                      [/quote]

Com tantos doces o homem ainda fica diabético [smile rir-se].

Comment

A trabalhar...
                      X