Re: Motor B
[quote author=Godzillaz link=topic=187.msg74715#msg74715 date=1364925280]
[quote author=joaocorreia1 link=topic=187.msg72568#msg72568 date=1362174247]
Estou a restaurar o meu BJ40 de 82 e o jipe encontra se sem motor, preciso de arranjar um completo com radiador e tudo. Se alguém souber de algum ficaria bastante grato.
Antes se mais obrigado !!!
[/quote]
Boas joaocorreia1,
Estás a restaurar o teu BJ40 de 82 e não partilhas fotos disso com a malTTa [>
] [smile rir-se] [>
] [smile rir-se] [>
]
Vá lá não dói nada [
] apresenta lá a máquina aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,7.0.html
Vais ver que será muitoooo mais fácil que te ajudem no que precisas [
]
Abraço por apresentar
[/quote]
Obrigado pela dica e desculpa pela demora a responder mas eu já criei um tópico e já me a presentei a mim e a maquina mas já não coloco fotos a bastante tempo pois ainda não comecei a intervir nele mas assim que houver novidades eu atualizarei e pouco a pouco eu partilharei aqui neste cantinho tudo o que for realizado [
] [
] [
] estou cheio de vontade por começar a por mãos a obra [bjos] [:-X]
Abraço
[quote author=Godzillaz link=topic=187.msg74715#msg74715 date=1364925280]
[quote author=joaocorreia1 link=topic=187.msg72568#msg72568 date=1362174247]
Estou a restaurar o meu BJ40 de 82 e o jipe encontra se sem motor, preciso de arranjar um completo com radiador e tudo. Se alguém souber de algum ficaria bastante grato.
Antes se mais obrigado !!!
[/quote]
Boas joaocorreia1,
Estás a restaurar o teu BJ40 de 82 e não partilhas fotos disso com a malTTa [>
] [smile rir-se] [>
] [smile rir-se] [>
]Vá lá não dói nada [
] apresenta lá a máquina aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,7.0.htmlVais ver que será muitoooo mais fácil que te ajudem no que precisas [
]Abraço por apresentar
[/quote]
Obrigado pela dica e desculpa pela demora a responder mas eu já criei um tópico e já me a presentei a mim e a maquina mas já não coloco fotos a bastante tempo pois ainda não comecei a intervir nele mas assim que houver novidades eu atualizarei e pouco a pouco eu partilharei aqui neste cantinho tudo o que for realizado [
] [
] [
] estou cheio de vontade por começar a por mãos a obra [bjos] [:-X]Abraço
Comment