Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação Sergio V.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apresentação Sergio V.

Boas pessoal de aventura e bom gosto , acabei de me registar e fica aqui a minha apresentação , sou Sergio Vicente 45 anos e sou da região de Leiria , tambem sofro desta saudavel doença ( jipose) [smile rir-se] tenho um 4x4 do best [smile rir-se]Pajero 2.8 gls 1998 , espero aprender e ganhar uns amigos (TTzistas) por aqui . Interesses : TT turist. montanhismo, natureza... Comprimentos Sergio V.

Re: Apresentação Sergio V.

Bem vindo a esta casa de toyotistas bota ai umas fotos do teu nipónico e faz uma descriçao da maquina

comprimentos Daniel Sardinha

Comment

Bem vindo e põe fotos rápido, senão pagas multa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Bem vindo

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo sérgio.

Ficamos á espera das reposrtagens fotograficas das vossas aventuras (veículo e proprietário) []

abraço grande
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ora aqui esta a minha manica , antes que apanhe multa [smile rir-se]

Comment

Parece que as imagens não colão ?????? [hmmm]

Comment

[quote author=sergio vicente link=topic=31822.msg53892#msg53892 date=1339193533]
                Parece que as imagens não colão ?????? [hmmm]
                [/quote]

Dá aqui uma vista de olhos:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

bem-vindo! Fiz-te aí uma magia negra pra pôr as tuas fotos! Espero que não te importes. Segue o link do MD TT para perceberes como pôr fotos.

Comment

Bem vindo, grande máquina... []
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X