Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Olha ja uma vez falamos de estas pecas mas ja nao lembro bem a tua resposta ejeje Sao originais Toyota de que modelo ? o son Genericas gostava de um par de estas para meu bichinho

Comment

Boas;
      São das hilux modelo antigo. As fitas fui eu que arranjei.
      Não sei se por ai as hilux tb sairam com estas palas.

Comment

Está muito fixe
        Grande maquina!
        13 anos a viver a paixão por toyotas

Comment

Boas, nem sei bem onde desabafar com a malta >.
          A pior situação verifica-se tenho a cabeça do motor estalada... vai ter de ser trocada.... na toyota 1800+IVA.
          Alguem tem alguma sugestão para me dar ??
          Uzada não estou a por essa hipotese.
          A famosas cabeça AMC de que se fala no topico " http://www.forumlandcruiser.com/flc2...5.0.html" valerá a pena?
          Tambem já fui ao euro4x4 mas para este modelo estão lá varias cabeças e eu sou um leigo nestes assuntos de mecanica. Tava a pensar nesta http://www.euro4x4parts.com/parts/mc...nder_head.html. ??? ??? ??? ???

Agradeço as ajudas

Comment

Olá companheiro,

Melhores dias virão!

Essa cabeça que falas - http://www.euro4x4parts.com/parts/mc...nder_head.html - é original Toyota, podes mandar vir, à confiança! Se fosse eu, mandava vir a outra, para modelos a partir de 8/2000 - http://www.euro4x4parts.com/parts/mc...nder_head.html - porque tenho informação de que foi alterada no sentido de resolver esse problema de aquecimento... pode haver alguma diferença no comprimento das válvulas mas nada que não se resolva com relativa facilidade.

Em relação às AMC tenho muito boa impressão, acho que é sempre uma boa opção. Há um membro do fórum que tem uma que comprou mas afinal não precisou, até pode ser que consigas negociar com ele...

De resto, acho que tens bastante info no tópico que postaste; dá-lhe uma leitura.

Boa sorte!
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas;
              AXF tenho que ver bem o que fazer, até já tive na hipotese de trocar o motor...
              Tava a ver agora o cabeças, realmente a mais recente é mais barata, já agora sabes me dizer o pq de pesar mais 10kg??? estranho.
              em relação ás valvulas cm falas que terei de fazer? tive a ler no topico do motor do taxidonorte mas n entendi essa parte.

abraços

Comment

Olá,

Em princípio será só afinação de válvulas ou quando muito cortar (ao torno) umas décimas de mm aos pés das válvulas...

Também não percebo a diferença de preço mas ainda por cima é para mais barato! Eu nem pensava duas vezes... ;D

Abraço e boa sorte!
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Vou falar com o meu mecanico para se tomar uma opção.
                  Obrigado por tudo

Comment

Boas;
                    Recebi um "Paitrocinio" para a compra da cabeça. Falei com o meu mecanico, ele não arma a cabeça. Os tipos que testarão a minha tb fazem a venda e vem armada, por isso optei por comprar meles, algum problema posso lá ir bater-lhes, ihihih. é uma AMC.
                    Isto parece mal do tempo, são varios os toyotas que estão agora a partir....

Comment

Boas;
                      O meu toy já veio ficar a casa esta noite Ao fim de 3 semanas já tem um cabeça nova a pelo que vi ontem está tudo bem com o meu menino. Uma bela multa de quase 1600 cruisers :P

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X