Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Luis;
    os Meus conhecimentos de mecanica são mt baixos... e espaço para trabalhar no toy tb não tenho, tem mesmo de ser na via publica...

Fui agora buscar o carro, o mecanico disse-me que desmontou os tubos do turbo e nada de olios ou limalhas.....
    Axo que vou mesmo ter de ir a toyota em Satarem...

Comment

Boas;
      Acabei de chegar da toyota.... até nem venho muito triste.
      Aqui está a bela da avaria, tá roto, já tinha sido soldado mas agora é para trocar.
      Já procurei na euro 4x4 mas não encontro, queria um pouco mais barato que so 250€ da origem... alguem sabe me dar a referencia na euro 4x4???

Comment

o alumínio rachou ? solda-se como deve ser...e poupas esses 200 euros...

abraço

Comment

Ia dizer isso mas o Samir adiantou-se, se rachou é porque deve ter sido mal soldado, ainda assim 250€ dá para algumas soldas!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Já tava soldado cm disse anteriormente,
            Não vi bem mas parece-me que está rachado de uma forma estranha para se poder voltar a soldar, aliaz ele ficou foi mal soldado.
            A comprar tambem não seria novo cm é obvio pois não é uma peça assim tão vital.
            Do mal ao menos, antes isto que o turbo cm ainda se pensou....

Comment

Possivelmente o problema é sempre o mesmo, mandar fazer a quem não sabe, pois eu tenho tido problemas com a aplicação do meu intercooler e depois de já ter passado por várias mãos ditas experientes, nenhum ainda me pôs aquela aplicação em condições de parecer original, e passado poucos meses de ter soldado os apoios já está um partido.... :-\
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Pois vitor, já voltei passar no oficina, segunda vai desmontar para voltar a levar para soldar, já foi pago e não ficou em condições.....
                Não sei se vai ficar bom porque está partido mesmo na zona onde junta com o a admissão (axo que é isso, eu e os meus conhecimentos de mecanica)
                Se não ficar fico com um uzado, mas seja cm for volta lá para ele ver que n ficou em condições.

Abraços

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=191.msg29815#msg29815 date=1307186744]
                  Pois vitor, já voltei passar no oficina, segunda vai desmontar para voltar a levar para soldar, já foi pago e não ficou em condições.....
                  Não sei se vai ficar bom porque está partido mesmo na zona onde junta com o a admissão (axo que é isso, eu e os meus conhecimentos de mecanica)
                  Se não ficar fico com um uzado, mas seja cm for volta lá para ele ver que n ficou em condições.

Abraços
                  [/quote]

tem que ser chanfrado....leva um cordao entre o chanfro, e depois por fora leva outro...... reforça em forma de acabamento....

depois leva, 3 cordoes, pequenos tipo a escorer, que começam mais em cima...tipo tinta a escorrer....nao fica assim pro bonito

mas nunca mais parte, desde que bem feito...atençao calculo que quem faz isso é pro..mas convem aquecer o alumino 1 antes de soldar..

abraço

Comment

Re: KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Boas a todos;
                    O tampinhas está pronto para ir até marrocos, só falta trocar um fole da direção e quinta apanha o ferry em tarifa.
                    Fotos vou colocando.
                    Abraços.
                    PS- sou sozinho com a "maria", ainda tenho espaço no carro alguem quer?

Comment

Re: KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Boa Viagem e aproveita!!

È uma excelente altura para ir a Marrocos..

Tira muitas fotos e bota ai [smile rir-se]

cumptt

Cláudia
                      http://escritocomluz.blogspot.pt/ ou www.claudiadamas.com

Comment

A trabalhar...
                      X