Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas a todos;
Vou deixar aqui uma divida para os entendidos…..
Caros, o meu Toy estava parado para 3 semanas, ontem levou encosto (falta de bateria) e ficou a trabalhar no mesmo local cerca de 30mnts. Hoje de manha tinha uma poça no chão que escorria do lado interno da pala de roda direita. [hmmm]
Já não é a primeira vez que vejo isto de manha, já se falou de humidade, AC, mas fico mesmo a achar que se trata de uma fuga. Estava estacionado em terreno plano.
Alguém já teve/tem o memos problema??
Hoje foi dia de colocar uma bateria nova no Toy.
Obrigado Nuno. pela informação mas optei por comprar uma aqui na terrinha, orcopeças foi a loja que me a vendeu por 108 europas....
A chapa por baixo da bateria já está a pedir uma mãozinha... será o proximo passo.
Boas;
Ontem quando me deslocava para o trabalho olhei para o velocimetro e a velocidade era 0km/h pouco depois o ponteiro estava nos 60km/h e voltava a descer para os 0km/h.
O tampinhas não para de me dar despesas, amanha vou ter de ir até ao mecanico.
Alguem tem ideia do que será e o valor da despesas??
Obrigado pela ajuda desde já.
Pode ser o sensor de velocidade (à saída da caixa de transferências), a cablagem do mesmo ou o quadrante... Isso é muito estranho, eu apontava para a cablagem; pode ter sofrido um acidente qualquer com um pau ou outro objecto estranho...
Abraço,
André
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Boas andré;
Obrigado pela opinião, o que axo mais estranho é que não tenho andado fora de estrada ultimamente... logo não estou virado para um pau ou assim. tv seija memso o sensor....
O que era mesmo bom era ser um mau contacto... enfim vamos ver o que isto deixa:P
Este toy está a esticar-se mas despesas....
Comment