Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Quando um gajo pensa que tem problemas ....................

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Quando um gajo pensa que tem problemas ....................

Quando um gajo pensa que tem problemas, basta pensar que existem pessoas com bem mais.

When u are hopeless- see it.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: Quando um gajo pensa que tem problemas ....................

boas!!!
    e fascinante ver estas pessoas com "problemas" fisicos a superar todos os obstaculos que se deparam a sua frente:
    a maioria de nos nao da valor ao que tem!!
    e muitos de nos nao temos nada anputado fisicamente,mas por outro lado temos "problemas" a nivel psicologico que nos condiciona a superar os obstaculos!!
    quando estava ai cascais tomar um cafe na panisol vi ao vivo uma cena identica as do video,senhor quase sem maos foi tomar seu cafe puxa carteira tira 5 eur para pagar,guardou carteira pos os oculos e foi se embora no seu bmw.
    aqui melbourne outra situaçao identica um senhor a andar bicicleta com uma das pernas anputada!!
    nao sao as limitaçoes fisicas que nos causam os problemas mas sim a nossa cabeça!

so estou dar minha opiniao e nao quero melindrar ninguem com este meu comentario!!

abraço pedro

Comment

Re: Quando um gajo pensa que tem problemas ....................

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

1° Concurso Anual de Menor Pênis

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
      X