Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1998 - "Tratenuga"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 1998 - "Tratenuga"

Bom dia pessoal...

Daqui Pedro Sousa, sou do norte, mais propriamente de Esmoriz (concelho de Ovar) e recente (Maio de 2011) proprietário de um Toyota KZJ90.

Comprei com 135 000km, agora com 165 000 km. E estou bastante satisfeito com a aquisição. Para mim é um verdadeiro carro de trabalho e com um enorme conforto que me surpreendeu!

Desde deslocações em trabalho, transportar troncos de árvores (para aquecer a casa no inverno [smile rir-se]), reboque de atrelados e claro está bons passeios/aventuras TT.

Costumo andar com a malta do turbo clube de S.João da Madeira e só não me estico mais porque ainda não tenho o 90 preparado para tal.

Para já apenas retirei os plásticos que andavam a estorvar (estribos e palas frontais e traseiras).

Montei uns espaçadores 30mm da master TT
    Pneus BF All Terrain

Em montagem um guincho traseiro, na mala, da Champion (2T), apenas para me auxiliar no reboque de atrelados em rampas mais complicadas e cheias de lodo.
    Um corta corrente geral
    Dois botões para desligar o ABS e os Airbags

Aqui vão algumas imagens...

3 imagens de um passeio soft entre Esmoriz e Mira

E a minha última aventura de ontem, primeiro o "susto", depois o resgate e de seguida a risota e a velha máxima, quem anda por atalhos mete-se em trabalhos eh eh eh

Abraço a todos e parabéns pelo Fórum

Re: KZJ90 - 1998 - "Tratenuga"

Muito bem vindo e que excelente apresentação!

Esse J9 já tem histórias para contar! []

Companheiro, permite-me a indelicadeza, ou não, mas podias vir ter connosco ao nosso evento: http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg47040

Ainda vens a tempo! Faz a tua inscrição relâmpago! [smile rir-se]

Para te sair mais em conta, nada como te fazeres sócio: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html e assim podes beneficiar das condições de sócio, quer no evento, quer noutras parcerias. []

Aparece que serás muito bem vindo.

abraço angariador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem vindo

Aproveita e vem mostrar a maquina ao encontro

[] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo a este cantinho.
        http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Esta com bom aspecto esse Toy [smile rir-se]
          Queremos mais fotos []
          .

Comment

Benvindo ao cantinho virtual dos Land Cruiser's Pedro []

Parabéns pela aquisição e que te dê muitas alegrias [8)]

Essa foto do "susto" também ficava bem no concurso de fotos dos membros [huhuhuh]

Abraço de lado
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
            X