Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Ainda sem Nome hihi"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "Ainda sem Nome hihi"

Toyota já tem Guincho , Xenon , Manometro de pressao no sitio do relogio ... e hoje chegou finalmente a TBox agora falta ver como se monta ... Se alguem me conseguir dar umas luzes agradecia que na pesco muito daquilo ....

Comment

Venham as fotos

Abraço

Comment

Eu acender luzes ainda acendo, mas não dou muito para a pesca. [ahhhhhh]

Isso não tem um esquema de montagem?

abraço pouco ajudante
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tem um esquema em Italiano nao muito persetivel ...

Ainda nao percebi qual é a ficha do Sensor MAP e certas ligações ...

Comment

Boas, esse carro não tem propriamente um sensor MAP (pressão absoluta do colector), tem um sensor de pressão do turbo que faz o efeito neste caso. É o que fica por trás do reservatório da direção assistida.

Se quiseres, digitaliza o esquema e bota aqui, que eu ajudo no que não entenderes (se eu for capaz, claro...)
            Cumprimentos,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31847.msg65459#msg65459 date=1354189290]
              Boas, esse carro não tem propriamente um sensor MAP (pressão absoluta do colector), tem um sensor de pressão do turbo que faz o efeito neste caso. É o que fica por trás do reservatório da direção assistida.

Se quiseres, digitaliza o esquema e bota aqui, que eu ajudo no que não entenderes (se eu for capaz, claro...)
              Cumprimentos,
              André Ferreira
              [/quote]

Amigo Axf obrigado pela ajuda mas nao me estava a orientar com a cena entao fui meter o carro ao mecanico e ele vai montar isso e ja agora a torneira de turbo tambem tá no XS5 por isso tá bem entregue ... só é pena é nao ser bomba mecanica

Comment

Ja tenho a Box montada mas ainda nao fui buscar o carro ...

Quem me esteve a montar a box diz que quando temos a box ligada e acelaramos parece que carregamos no acelarador e ele nao responde logo ...

Outra coisa quem tem box destas montadas a box tem 4 botoezinhos e um potenciometro ... podem-me dizer qual a posiçao que custumam meter ?

Obrigado ...

Comment

boas,

eu no meu tenho no nível mais alto, de acordo com o esquema que vem nas instruções em italiano. quanto ao potenciometro, não notei diferenças.

abraço

Comment

eu no meu de acordo com o grafico tambem esta no nivel mais alto

Agora a minha duvida o teu quando carregas no pedal sentes algum tipo de poço ? ou ele responde logo ?

Outra coisa Quando montas-te a box metes-te torneira para dar pressao no turbo ou nao fizeste mais nada ?

Alguem sabe me dizer se quando metemos torneira a fazer mais de 1Bar se o carro entra em safe ?

Obrigado pela Ajuda

Comment

boas

poço penso nao sentir. o q se sente é partir mais ou menos das 2200 rpm o turbo a entrar "com mais força". mas ate la tb se nota uma melhor resposta, comparando aos valores d origem.

nao montei logo mas agora ja ta montada!

com a box ligada, o valor da pressao ultrapassa o 1 bar, nao ha qualquer barreira pelo menos no meu caso q ja atingiu os 2 bar.

de nada, tamos ca pra ajudar! abraço

Comment

A trabalhar...
                      X