Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "O PESTE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "O PESTE"

por isso ja sabem se alguem trocar ou quiser comprar o toy ta a "venda"

Comment

como podem ver ela ainda anda muito.....ainda hoje.....

Comment

alguem me explica pk nao consigo por fotos aqui???

Comment

Não sei, não me digas que já estás bloqueado.... Netcruiser que se passa, ajuda o pestinha.

Pestinha já agora, e não querendo ser nauzinho, LR de verdade tem de pingar olio e ter algo atado por um arame, já lá o dizem os meus colegas da Xelbland.

Abraços e parabens pela recoperação da máquina.

Comment

[:-X] [:-X] [:-X]

[]

Comment

[quote author=Pestinha link=topic=192.msg39315#msg39315 date=1320016348]

alguem me explica pk nao consigo por fotos aqui???
              [/quote]

Não sei do que te queixas. [smile rir-se] [smile rir-se] Compras um Lopes Racing e depois queres que o programado fórum te dê os miminhos que dá a outros membros? [] [] . Parece que ou o programa se recusa a aceitar que tenhas adquirido um LR, ou então, andas tão afastado do fórum que te esqueceste de como se metem fotos! [smile rir-se] [smile rir-se]

Eduardo, parece estar tudo bem! [:P]

abraço esquesito
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ahhhh,

e já agora, quando é que te tornas sócio do Clube FLC? [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

abraço peste
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=192.msg39181#msg39181 date=1319788226]
                  hehehe,

tenho 3 land cruisers cá em casa! Um com cerca de 10 anos, outro com 24 e outro com mais de 30! Nenhum pinga no chão LOLOL

Ó pestinha, se era para pintares um jipe, bem que podias ter ficado com o Porky's. []

abraço realista
                  [/quote]

Epá, não sejam maus.
                  LR que não pingue, tem de ser devolvido, porque trás defeito de fabrica. ahahahaha
                  Alem disso, LR não pinga, marca território. ahahahahahah
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Um verdadeiro LR indica sempre o caminho de regresso, meia volta e é seguir o rasto.
                    Tambem sei que um LR que tenha algo atado por um arame não tem avarias....

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=192.msg47510#msg47510 date=1331401940]
                      Um verdadeiro LR indica sempre o caminho de regresso, meia volta e é seguir o rasto.
                      Tambem sei que um LR que tenha algo atado por um arame não tem avarias....

[/quote]
                      ahahahaha
                      E quando o rasto não é visivel, o reboque levate a qq lado. ahahahahah
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X