Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Land Cruiser 40 Meeting - East Japan - 2012
Colapsar
X
-
Re: Land Cruiser 40 Meeting - East Japan - 2012
Mesmo muito bom [bjos] [bjos] [bjos] , gostava de um dia ir a um evento assim , quem sabe um dia o nosso clube chega ao nivel de um evento destes , para isso o clube precisa de todos nos , aproveito para deixar um apelo a todos os membros , eu sei que nao é façil para todos mas o proximo evento deste tipo tentem estar presentes quantas mais viaturas TLC melhor , assim o clube cresce e a fama ira para alem fronteiras.
O carissimo presidente netcruiser esteve presente neste evento se repararem no segundo video o ENGOMADINHO está la reparem ao minuto 3:06 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
ABRAÇO DANIEL SARDINHA
Comment
-
[quote author=Nilde link=topic=31855.msg54608#msg54608 date=1340192387]
Mesmo muito bom [bjos] [bjos] [bjos] , gostava de um dia ir a um evento assim , quem sabe um dia o nosso clube chega ao nivel de um evento destes , para isso o clube precisa de todos nos , aproveito para deixar um apelo a todos os membros , eu sei que nao é façil para todos mas o proximo evento deste tipo tentem estar presentes quantas mais viaturas TLC melhor , assim o clube cresce e a fama ira para alem fronteiras.
O carissimo presidente netcruiser esteve presente neste evento se repararem no segundo video o ENGOMADINHO está la reparem ao minuto 3:06 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
ABRAÇO DANIEL SARDINHA
[/quote]
O ENGOMADINHO no Japão não brincou em serviço, até levou mata vacas!!
Esperemos que um dia tenha-mos um evento desta amplitude.
Dica: Já estou como o Futre, temos que arranjar um membro Japonês, automaticamente vão vir sharters com BJ's 40 ao nossos eventos.
Abraço
Comment
-
Engomadinho? [:-[
Que raio de batismo andam voces a fazer ao 95?
Querem fazer batizado paguem a boda e convidem-me! [smile rir-se] [smile rir-se] Costumo comer bem quando é de borla. [
] [
] [
]
abraço auto convidadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Chiça...vocês andam mesmo em crise [smile rir-se] [smile rir-se]
A outra metade do frango é para ti e eu fico com meio litro de agua para mim. Ainda te devolvo um litro não vá ficar caro.
Abraço com laricaSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
]
Comment