Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Cruiser 40 Meeting - East Japan - 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Land Cruiser 40 Meeting - East Japan - 2012

???????

Re: Land Cruiser 40 Meeting - East Japan - 2012

???????????EAST 2012/06

?????????????40 (93??3??

Comment

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Havia 40's para todos os gostos e cada um mais bonito que o outro [8)]

Obrigado pela partilha Green []

Abraço japon
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Txiii tantas máquinas impecáveis [bjos]

Comment

Altamente! no primeiro video pareciam estar num walk of fame [8)]

Comment

Mesmo muito bom [bjos] [bjos] [bjos] , gostava de um dia ir a um evento assim , quem sabe um dia o nosso clube chega ao nivel de um evento destes , para isso o clube precisa de todos nos , aproveito para deixar um apelo a todos os membros , eu sei que nao é façil para todos mas o proximo evento deste tipo tentem estar presentes quantas mais viaturas TLC melhor , assim o clube cresce e a fama ira para alem fronteiras.

O carissimo presidente netcruiser esteve presente neste evento se repararem no segundo video o ENGOMADINHO está la reparem ao minuto 3:06 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ABRAÇO DANIEL SARDINHA

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31855.msg54608#msg54608 date=1340192387]
              Mesmo muito bom [bjos] [bjos] [bjos] , gostava de um dia ir a um evento assim , quem sabe um dia o nosso clube chega ao nivel de um evento destes , para isso o clube precisa de todos nos , aproveito para deixar um apelo a todos os membros , eu sei que nao é façil para todos mas o proximo evento deste tipo tentem estar presentes quantas mais viaturas TLC melhor , assim o clube cresce e a fama ira para alem fronteiras.

O carissimo presidente netcruiser esteve presente neste evento se repararem no segundo video o ENGOMADINHO está la reparem ao minuto 3:06 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ABRAÇO DANIEL SARDINHA
              [/quote]

O ENGOMADINHO no Japão não brincou em serviço, até levou mata vacas!!
              Esperemos que um dia tenha-mos um evento desta amplitude.

Dica: Já estou como o Futre, temos que arranjar um membro Japonês, automaticamente vão vir sharters com BJ's 40 ao nossos eventos.

Abraço

Comment

Engomadinho? [:-[

Que raio de batismo andam voces a fazer ao 95?

Querem fazer batizado paguem a boda e convidem-me! [smile rir-se] [smile rir-se] Costumo comer bem quando é de borla. [] [] []

abraço auto convidado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

não seja por isso eu dou meio frango e uma garrafa de litro e meio de agua [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

Chiça...vocês andam mesmo em crise [smile rir-se] [smile rir-se]

A outra metade do frango é para ti e eu fico com meio litro de agua para mim. Ainda te devolvo um litro não vá ficar caro.

Abraço com larica
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X